Sobre

Oi, sou a Karly, mas já fui Bebel, Beth, Karlota, Karlynha e até Kanivete. Tudo isso acontece pela ausência de compaixão dos meus pai ao escolherem meu nome, Karlybeth Marques. 



Quando criança, eu adorava fingir que era um ícone da moda, inventava eventos e desconcertava as roupas dos outros para que servissem em mim, nessa época eu já usava óculos redondo e jaqueta de couro. Sempre fui deslumbrada por esse mundo. Sou natural de Marechal Deodoro, interior de Alagoas e tenho como maior inspiração minha mãe, que mesmo com todo o seu despreparo em expressar sentimentos, trabalhou duro desde meu nascimento para garantir que não me faltasse nada. Sem mesada gorda e dinheiro sobrando pra gastar com roupas e maquiagens caras, aprendi a me virar com o pouco e descobri um mundo fashion em roupas sem marca e sem reconhecimento, cresci vestindo roupas de feira mescladas com algumas poucas peças de lojas fast fashion. 
Diferente de muitas jovens, aproveitei minha infância longe da tecnologia, no máximo um rádio de pilha e uma boneca falante. Aos 14 anos conheci a internet, foi através do orkut que comecei a compartilhar meu gosto pela moda e pelo mundo pop. 
Já fui gordinha, já tive espinhas, já usei aparelho e óculos de grau, no entanto, nada disso mexeu com minha auto estima, sempre fui bem resolvida, até o meu primeiro beijo, depois daí, comecei a me incomodar até com o tom da minha voz, mas passou. 
Aos 16 anos decidi que queria cursar publicidade, mas era só coisa de momento, meu sonho mesmo era e é cursar  moda. No entanto, aos 18 comecei a cursar fisioterapia, a quem eu devo a minha certeza de querer moda mais do que nunca. Tentando fugir dessa pressão, em agosto de 2012 nasceu o Antena Antenada, onde eu pretendia lamentar todas as minhas frustrações, mas o blog foi além, e hoje eu compartilho todo o meu mundo. 
Sejam bem vindos a esse mundo que nem eu mesmo entendo.