Saia Plissada de veludo

20.4.17

Olá, antenadas!
Hoje o post é daqueles que eu amo fazer e estou amando mais ainda de não me obrigar mais a postar sempre, posto quando achar que devo e quando o look me fizer analisar sobre ele, como é o caso desse de hoje. 

Como eu sempre falo, não consigo me limitar a único estilo, a vida é curta, gente! A graça da moda é se reinventar, descobrir novos gostos, pagar a língua usando algo que julgava feio e do nada passou amar, descobrir que aquela peça nada a ver é a sua cara e o melhor, a não se importar com a opinião alheia, apenas com sua auto estima. 
A primeira vez que o veludo apareceu em minha vida eu o neguei, o julguei na verdade, achei "brega", depois ele voltou, o aceitei, mas não quis usar, só não o julguei (risos) e agora, mais uma vez de volta as araras e as ruas, eu o olhei de uma forma diferente e me rendi, amei, usei e uso! 
Com o veludo era pura ignorância de minha parte, mas meu outro problema era com tênis! Odiava por medo de me julgarem, de perceberem o quão grande meu pé era, já que tênis acaba deixando isso em evidência (eu achava) e evitava ao máximo, ate que ano passado, quando deu aquele "boom" de tênis, foi quando eu me libertei e taquei um foda-se, uso mesmo e meu pé é grande, e daí?
Eu amei esse combo que mistura o chic com o esporte e forma um look maravilhoso para várias ocasiões. E você, que achou?


O que estou usando?
Saia: Loja Charm
Blusa: Riachuelo 
Tênis e bolsa: Petite Jolie
Acessórios: Pulseiríssima

Para inspirar...

6 comentários:

Gostou?
Deixe aqui sua opinião, é muito importante pra mim receber esse feedback <3
Mas lembre-se, ofensas nunca são bem vindas, seja legal, o bem sempre volta.