NÃO DESISTAM DOS SEUS SONHOS

13.4.17

Olá, antenadas!

Ser uma pessoa sonhadora não é fácil, eu sei! Mas que graça teria a vida sem sonhos? E que graça teria sonhar se não corremos atrás de realizar todos eles? Tem dias que a gente senta e pensa que se nossa família fosse rica, talvez fosse tudo mais fácil, ou quem sabe se a sorte chegasse do nada e tudo acontecesse rápido... Eu sei, juro que eu sei como a espera, as dificuldades e toda a falta de apoio nos desestabiliza e deixa aquela vontade de desistir, em nossas vidas. MAS NÃO DESISTA!
Desde pequena eu sonho com várias coisas, mas todos os meus sonhos me levam a um único objetivo, que é ser livre para fazer o que amo, mas a vida me levou para caminhos contrários e por muitos anos vivi pela obrigação de ser algo que eu nunca quis. Tem sonho que a gente encaixota e acha que nunca vai acontecer, até que eu descobri que a caixa precisava ser aberta, que coisa guardada e esquecida sempre será entulho e que precisamos fazer faxina e decidir o que fica e o que vai. É difícil desapegar de algumas coisas, eu, por exemplo, sempre quis estudar moda, mas depois de um técnico de turismo e uma faculdade de fisioterapia eu não tive mais paciência pra cursar moda, até tentei durante 6 meses, mas não estava feliz e desisti, percebi que eu precisava seguir outros rumos e descobrir novos sonhos para correr atrás. Talvez nosso erro esteja em achar que precisamos realizar um sonho para sonhar outro e não, a gente só precisa, no fim, sentir que houve uma realização e que pensamos primeiramente em nós. 
Eu busquei, por meses, algo que me deixasse realizada, desapeguei da moda e parei de achar que minha vida dependia disso e que eu havia perdido muito tempo, passei a buscar coisas que me fizessem levantar da cama com gás para correr atrás e, além do blog e do canal que eu amo, encontrei a fotografia, que passou a ser mais um motivo para sonhar grande, e como sonhei grande!
Eu sonhei em ser reconhecida através de minhas fotos, sonhei em ser o sonho de alguém, sonhei em passar conhecimento para outros fotógrafos que admirassem minha arte e sonhei com tudo isso antes mesmos de aprender a fotografar no manual, quando eu era apenas uma incerteza. 
Em meio a tantos sonhos, eu busquei, estudei, treinei, foquei nos objetivos e nos sonhos que eu desejei no início de tudo e ao escrever esse post me subiu um frio na espinha, pois estou escrevendo ele porque realizei todos os sonhos que tive ao iniciar na fotografia em menos de um ano! Claro, eu preciso evoluir tanto, eu preciso ganhar o bastante para bancar novos sonhos e é hora de sonhar maior ainda para buscar novos objetivos, mas no momento as pessoas me conhecem através da minha fotografia, algumas meninas sonham em fotografar comigo e dei o meu primeiro Workshop de fotografia para colegas de profissão que viram em mim, algo além deles, ou seja, sinto-me realizada e com a sensação de dever cumprido e não foi fácil! Nunca é fácil! Não desista, resista, que nada do que você fizer, será em vão! Sonhe alto, sonhe longe e corra atrás!
Fiquem com a foto da primeira turma do WS de fotografia que eu sonhei, corri atrás e consegui!


0 comentários:

Postar um comentário

Gostou?
Deixe aqui sua opinião, é muito importante pra mim receber esse feedback <3
Mas lembre-se, ofensas nunca são bem vindas, seja legal, o bem sempre volta.