Saia de tule, top de velude e salto Petite Jolie

6.3.17

Olá, antenadas!!

Na sexta eu contei que estou treinando meu namorado para fotografar meus looks aqui do blog e estou bastante feliz com isto, pois ele anda sendo um bom aluno, o  que me deixa mais tranquila, já que contar com pessoas de fora, por muitas vezes, é bastante complicado e ter alguém de casa pra me ajudar é bem melhor. 
Eu sou uma pessoa bastante observadora, ando na rua olhando possíveis cenários para foto, sempre que vejo algo que me chama atenção falo que é um cenário em potencial, meu namorado até brinca com isso. O local das fotos de hoje já vem sendo observado por mim há alguns meses, mas como eu havia parado de fotografar looks, ele ficou de lado, mas assim que resolvi voltar, quis ir lá, que é um lugar aparentemente normal, uma casa,  em uma rua qualquer, mas que eu percebi uma luz diferente, uma cor maravilhosa e sabia que me renderia boas fotos, não deu outra, fomos lá! Eu acho bastante importante observar essas coisas, você acaba dominando a situação e as fotos ficam melhores. 
No look de hoje eu trago algumas tendencias fortíssimas para a próxima estação, que é o veludo, o tule/transparência e a estampa clássica de todos os anos, pie de pul.
Quem já teve a curiosidade de reparar nas araras das fast fashions e em outras lojas, já deve ter reparado a grande quantidade de peças similares, o veludo, por exemplo, vai e volta todo inverno, lembro que ano passado ele também estava super em alta, presente nas roupas e nos acessórios, tudo bem que ele não é lá essas coisas pra quem mora em cidades quentes o ano inteiro, como é o meu caso, mas graças ao nosso senhor da boa roupa, esse ano eu encontrei peças menos quentes. 
A mini bag com estampa pie de pul é da coleção Move It , da Petite Jolie, assim como o salto que deixa eu te contar, é bastante confortável, ele é todo fofinho na sola, evitando atrito e que o pé escorregue ao transpirar. 
O que estou usando?
Saia e cropped: Lemonade Club
Salto e bolsa: Petite Jolie

FOTOS: Klisman Alves (mais conhecido como mozi)
Câmera: T5i  Lente: 50mm 1.8 

Agora me contem, o que acharam do post? E as tendências, vão aderir?

1 comentários:

  1. Karly, eu sou muito sua fã, cara, você arrasa demais, eu nunca vi fotos tão maravilhosas, você é inspiração pra mim. Queria muito fazer um curso com você, bjo.
    www.blogdagabiprado.com.br

    ResponderExcluir

Gostou?
Deixe aqui sua opinião, é muito importante pra mim receber esse feedback <3
Mas lembre-se, ofensas nunca são bem vindas, seja legal, o bem sempre volta.