OUÇA ESSE SOM: JALOO

14.3.17

Hello, Antenadas!
No "Ouça esse som" de hoje vou apresentar para vocês Jaloo (junção dos nomes dele, Jaime Melo), cantor paraense e sem gênero. Foco no sem gênero porque pra mim é a primeira coisa que você pensa quando olha para ele. E isso é super algo que o mundo precisa, pessoas livres que não precisam ser o que a sociedade os dita. Jaloo é exatamente assim e com certeza é a coisa que mais admiro nele.
O conheci através do meu namorado, que um dia falou para eu escutar o som dele. Ele não me disse uma música especifica, então fui no aleatório e errei! Não lembro exatamente como foi, mas acho que escutei um remix feito por outra pessoa e não me chamou tanta atenção. Depois disso ele disse para eu escutar o álbum mesmo e quando escutei xonei total, fiquei viciada em "Last Dance", escutava sempre no carro e viciei também os migos que pegavam carona. Né,Victor?!

Jaloo é muito autêntico, da sua personalidade doce à suas músicas, ele reflete muito disso, dos caminhos que percorreu e do que gosta nelas. Jaloo diz que é ateu, mas não tem problemas e estar em ambientes com alguma religião, ele gosta de estar em lugares com boas energias e se adentra em qualquer lugar assim. 
A minha musica do momento dele é a "Vem", acho ela muito divertida de escutar e passa uma vibe muito boa. Na real todas as músicas dele são assim, algumas são mais calmas, como a que coloquei acima, são daquelas de você gritar cantando quando escuta. Ah, esse mês eles estará se apresentando no Lollapalooza, vale ficar de olho!

No seu estilo vemos que sua aparência chama muita atenção, do cabelo às roupas, à muito do agênero. Ele veste o que quer, da forma que quer, sem necessariamente ditar esse estilo como roupa de homem ou de mulher. Estamos vendo muito artistas assim ultimamente e isso é maravilhoso.
Aqui as redes sociais e sites que vocês podem escuta-lo FacebookTwitterInstagramSoundcloud Spotify.
Espero que vocês escutem e amem assim como eu. Paz.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou?
Deixe aqui sua opinião, é muito importante pra mim receber esse feedback <3
Mas lembre-se, ofensas nunca são bem vindas, seja legal, o bem sempre volta.