Dicas de fantasias improvisadas para o carnaval

21.2.17

Olá, antenadas!
Vocês acharam mesmo que eu não ia rebolar a bunda nesse carnaval??
Todo mundo ama carnaval, seja pra pular, pra ficar em casa vendo seriado ou pra ir ao retiro rezar, não importa, o feriado é bom e ponto! Mas, pra quem ama pular e sentir o calor humano, vamos combinar, é época de improviso e conforto! 

Semana passada eu recebi uma caixa com alguns produtos da Petite Jolie  que, se você me acompanha há um tempo bem sabe que eu amo e na caixa veio uma rasteirinha preta que sim, foi eleita a minha rainha do carnaval. É estilosinha, confortável e combina com todas as minhas fantasias improvisadas, vou de gótica sim, sempre! Montei uma de sereia gótica esse final de semana que olha, caiu como uma luva!


Mas, hoje eu não estou aqui pra falar sobre mim, mores, hoje estou aqui pra ordenar que Yasmin, minha subordinada sim, traga dicas de fantasias improvisadas para vocês que vão curtir esse feriado pulando, bebendo, beijando e tudo o que você quiser fazer a mais.

Então gente, vou intervir aqui nesse post (tchau Karly) para dar dicas para vocês de como dar close nesse carnaval com peças que você já tem ou peças que você pode comprar e depois usar ela normalmente.

Para fazer a fantasia com peças que você já tem vale pegar fantasias mais características ou que sejam mais focadas na maquiagem e adereço. Como a de Karly, que ela colocou uma tiara, completou com a maquiagem e pegou peças que já tinha, como saia longa com fenda que tem super a ver com fantasia de sereia.
A primeira fantasia é de gatinho ou leoa, essa é bem simples, basta um look preto. Vale tudo, macaquinho, cropped e short, vestido. O foco nela é mais a maquiagem e as orelhinhas. Para a leoa da para dar uma pseudo orelha com o cabelo e colocar bastante volume nele.
Para as que querem ir de sereia da para brincar bastante também. Com saia mais longa, com fendas, e transparência, cropped, body e biquíni. Puxando a paleta de cores para peças mais claras e chamativas.
A de unicórnio vale de tudo (colorido) um pouco. Não precisa, necessariamente, de saia de tule, da para jogar um short mais colorido, uma t-shirt ou body mais chamativo. Se tiver algum vestido mais chegay também vale. Ah, e se joga nessa make, tem ser todo o arco-íris na cara. Usei as makes de Karly como exemplo e quem quiser fazer igual é só ir no canal dela.
Para quem quer fugir do comum aqui alguns para vocês se inspirarem. O primeiro é o Alex do Laranja Mecânica (com uma adaptada para o verão, né mores?) que da para compras as peças e usar depois, só não esquece dos cílios abaixo do olho, ein?! A fantasia de Frida Kahlo que não é tão incomum assim, mas tudo bem. Nela é só colocar peças bem coloridas e estampadas, se quiser pode jogar um lenço também, flores na cabeça e completar com uma monocelha. Para a fantasia de oriental o trabalho maior é a sombrinha, mas também rola sem ela. Coloca um quimono e faz aquela maquiagem com a pele branca e o batom só no meio da boca. A quarta é de Mia Wallace do filme Pulp Fiction, esse está na minha lista de fantasia do sonhos. Nesse também o mais "difícil" é a peruca, mas todo o resto a gente sempre tem em casa, mesmo que seja da mãe ou pai.

Uma fotinha do aniversário da miga para mostrar a vocês nossos looks que também foram improvisados. Na ordem de fantasia temos estrela, sereia gótica, borboleta, Arlequina, David Bowie e arco-iris.
Espero que tenham gostado e que tenha ajudado vocês! Comenta aqui do que vocês vão para esse caranaval.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou?
Deixe aqui sua opinião, é muito importante pra mim receber esse feedback <3
Mas lembre-se, ofensas nunca são bem vindas, seja legal, o bem sempre volta.