Do cabelo longo ao curto: Só vantagens!

12.1.17


Hello Antenadas!
No final do ano resolvi cortar o cabelo, depois de um tempinho querendo mudar, mas perdida do que fazer. Queria muito um cabelo colorido, mas a parte de descoloração me assusta bastante, então não entrava em cogitação. Num ápice escutando os rock pesado, né mores?! Me veio na cabeça um corte (serio, foi realmente assim do nada), esse aqui:

Por sinal, segue ela @larissajennings
Exatamente assim, só que todo reto. Depois de enrolar um pouco chegou um dia que eu finalmente decidi e cortei. Não cortei tão curto quanto eu queria, porque deu aquele medinho, mas da próxima me aguardem. Meu cabelo era bem grande, sempre que eu falava que queria mudar ninguém concordava comigo, eu amava ele real, gosto muito de cabelo grande, porém tinha cansado dele e queria algo novo. Ele era assim antes:
E agora ele está assim. Eu amei muito, super se adaptou ao corte. Nem consigo mais me imaginar com cabelão.
Obviamente é muito mais prático cabelo curto, mesmo que eu não seja muito ligada em fazer coisas nele ou cuidar muito. Antes eu lavava e penteava a tarde, quando chegava de noite ele já estava todo embaraçado, pior coisa. Além de que agora vou gastar muito menos com tinta de cabelo, eba!
Agora acabando com minha história, eu acho que esse ano vai ser o ano do cabelo curto, sério! O short bob já está super tendência, mas eu acho que do o curto no geral vai super bombar (e pra mim quanto mais cheio, melhor). Do careca até na altura dos ombros, assimétrico, simétrico, o que for. O importante é se libertar.
Minha dica para quem quer corta é: só vai! Serio, não adianta pensar muito no depois, se ficar ruim prende, escova, coloca uma peruca, o que for. "É aquele ditados: vamo fazer o que?" (como diria a rainha Inês).

Coloquei essas fotos ao longo do post para vocês se inspirarem e também fiz uma listinha de pessoas closeiras com cabelo curto, ou sem, para vocês seguirem (aproveita e me segue @yasbzerra).







Espero que tenham gostado e que se inspirem a cortar também!

4 comentários:

  1. você ficou maravilhosaaaaa!!! amei muito e o curto super combinou com você <3

    www.meuolharmagico.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada ♡
      E amei o seu blog!:)

      Excluir
  2. Quando eu começo a pensar em cortar meu cabelo, me aparece tudo que é foto de gente cortando também!
    Amei o resultado, cabelo curto é vida! O meu tá crescendo pra doar, mas eu me amo mto mais com os cabelos curtos!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir

Gostou?
Deixe aqui sua opinião, é muito importante pra mim receber esse feedback <3
Mas lembre-se, ofensas nunca são bem vindas, seja legal, o bem sempre volta.