tatuagens incríveis inspiradas em frida kahlo

7.12.16

Olá, antenadas!!!
Uma das minhas metas de vida é fazer uma tatuagem inspirada em Frida Kahlo que, com sua história de luta me inspirou bastante em minha vida e como tatuagem é uma arte que registra sobre nossa história, decidi que ela merece ser registrada em minha pele.
Pra quem não conhece a história dessa grande mulher, em resumo da coisa, Frida Kahlo foi uma importante pintora mexicana do século XX. É considerada, por alguns especialistas em artes plásticas, uma artista que fez parte do Surrealismo. Porém, a própria Frida negava que era surrealista, pois dizia que não pintava sonhos, mas sua própria realidade. Ela passou a pintar aos 18 anos, após um acidente de ônibus que a deixou acamada por meses, durante esse período, foi abandonada por seu namorado que não suportou a barra, mais tarde, recuperada, casou-se com um pintor, foi um casamento bem conturbado e arriscaria dizer que foi um relacionamento abusivo, após várias traições, Frida acordou e o deixou. Sofreu três abortos durante sua vida, assim como momentos difíceis devido ao uso excessivo do álcool. Após uma doença grave que causou várias complicações, Frida descansou, deixando um legado inspirador!
Dei uma olhada na minha pasta de inspirações e pensei, porque não? Resolvi compartilhar com vocês algumas das minhas inspirações favoritas para, quem sabe, inspirar vocês também. 
E aí, quem ficou querendo tatuar uma dessas?

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou?
Deixe aqui sua opinião, é muito importante pra mim receber esse feedback <3
Mas lembre-se, ofensas nunca são bem vindas, seja legal, o bem sempre volta.