Vestido jeans estilo túnica

7.11.16

Olá, antenadas!!
O verão tá aí na porta e as coleções estão cada vez mais lindas e tentadoras, mas se tem uma coisa que eu aprendi, foi a não me deslumbrar totalmente com tudo o que é tendência na estação, muitas das compras que fazemos, se você reparar, são aquelas que iremos enjoar fácil e serão esquecidas assim que acabar a "febre". Mas, se analisarmos bem, muitas das tendências lançadas em cada estação, são, na verdade, uma releitura de peças atemporais que, não importa a época, ela estará lá para tender bem as suas produções. 

Uma das grandes apostas para a próxima estação são as peças jeans, não que em outras épocas não sejam peças desejadas, mas as coleções de verão geralmente carregam estampas e tecidos fluídos, mas o jeans ganhou um espaço maravilhoso dessa vez e por serem peças bem atemporais, fica bem fácil escolher qual comprar, não terá aquela dúvida do "será que vamos usar depois?". 
Um peça que gostei bastante, por sua praticidade na hora de montar a produção foi esse vestido estilo túnica, quem mais parece um blusão jeans, né? Como estamos na onda do max, ele também ficaria lindo como uma sobreposição, abertinho na frente, ou, quem sabe um cinto fininho para marcar a cintura? Eu arriscaria até um short por baixo e abriria ele até a altura do umbigo, ficaria bem bacana e moderno, mas hoje optei por usar ele em sua composição tradicional, para mostrar bem a peça e combinei com um salto bloco nude, uma choker com pompons, que é uma super tendência para o verão 2017 e um brinco lindo feito com detalhe em madeira. 
E aí, o que acharam? 
O que estou usando:
Vestido/Túnica: Lemonade Club
Salto: Sonho dos Pés
Acessórios: Mission Brand
E caso você ainda tenha dúvidas sobre a peça, trouxe algumas inspirações para ajudar vocês na hora de compor o look. 

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou?
Deixe aqui sua opinião, é muito importante pra mim receber esse feedback <3
Mas lembre-se, ofensas nunca são bem vindas, seja legal, o bem sempre volta.