As lojas online de calçados mais legais que você respeita

22.11.16

Olá, antenadas!
Eu amo comprar online e já não é novidade, desde que descobri esse mundo virtual de lojas legais que fazem com que eu pare de sofrer por não ter as coisas em minha cidade, foi só amo! Apesar do medo do desconhecido, eu fui ganhando prática e hoje já sei o que devo fazer para não levar calote ou comprar gato por lebre que, eu sei, um dos maiores medos de quem não tem costume de comprar online é, de fato, receber um produto que não condiz com a foto do site em que adquiriu. 
Um dos produtos que mais as pessoas possuem medo em comprar é calçado, inclusive eu que, já comprei muito, as vezes rola um medinho a depender o modelo mas, para ajudar vocês que possuem dúvidas sobre onde achar calçados legais, modernos, com preços justos e que façam jus as fotos apresentadas no site, separei 3 lojas que conheci de perto os produtos, seja comprando ou conferindo o da amiga. 
A Taquilla é uma loja que nunca comprei, mas tenho amigas que usam e adoram!! Eles possuem uma pegada bem moderna, assim como as demais que irei mostrar neste post. Eu amo o instagram da marca, eles fazem fotos bem legais e inspiradoras, quando tenho parceria de calçados sempre dou uma olhada no insta da marca para me inspirar nas fotos. 
Essa loja tem uns calçados diferentões que eu acho super legais!! Pra quem tem um estilo bem marcante, precisa ter ao menos um par deles. haha
Eu conheci essa loja em São Paulo, na época não existia loja online, apenas a física que, por sinal, visitem um dia, se estiverem por lá, pois a loja é maravilhosa, possui um atendimento maravilhoso e os calçados nem se fala, né? Eu tenho um par da marca e desde que comprei não sai do pé, ele é confortável, bom  material e o melhor, foi bem baratinho!! 
E aí, o que acharam??? Vamos aproveitar a semana de promoções do Black Friday para comprar um par dessas belezuras. 

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou?
Deixe aqui sua opinião, é muito importante pra mim receber esse feedback <3
Mas lembre-se, ofensas nunca são bem vindas, seja legal, o bem sempre volta.