3 tendências para apostar nas festas de fim de ano

28.11.16

Olá, antenadas!!!
O fim de ano tá chegando e, se você é esperto, já pode começar a procurar a roupinha nova para ficar em casa e comer a ceia (risos)! Brincadeirinha à parte, sei que muita gente já anda cheio de planos para os dois feriados mais calóricos do ano e uma das preocupações é o que usar, afinal, todos querem encerrar o ano "divando" na esperança de encerrar bem e começar melhor ainda, ein?
Passeando pelas lojas e os instagrans das fashionistas de plantão, listei as 3 tendências mais fortes para você apostar e sai arrasando no look de fim de ano. 
Rasteirinhas com pompons!
Eu ganhei uma há um tempo e confesso que ainda não tinha visto essa febre toda, mas, nas últimas semanas ganhou o pé de geral e com certeza já é uma das candidatas queridas para quem vai passar a virada de ano na praia, com aquele branquinho tradicional, mas que quer dar um up no look. 
Decote ombro a ombro
Esse decote não é nenhuma novidade da moda, ele já vem se fortalecendo nas produções populares há um tempo e, de fato, caiu no gosto de geral, principalmente esses com babado de canto a canto, que era algo estranho para muitas há um tempo atrás. Na lojas, já vi de tudo, cropped, macaquinho, vestidinho... Só você escolher e sai por aí arrasando!
Peças metalizadas
Impossível alguém ainda não ter percebido essa tendência futurista porém atual (risos) que tomou conta de tudo nessa vida! O metalizado ganhou as roupas, calçados, bolsas... E vem cá, metalizado é cara das festas de fim ano, né não?? Então se joga sem medo porque no verão já é sucesso e você poderá usar até gastar depois haha
E aí, vai misturar tudo ou vai escolher uma?

1 comentários:

  1. Decote ombro á ombro é só amor! <3
    Seu blog é fofo demais! Sucesso ;o)

    * Tem POST NOVO lá no meu Blog. Já deu uma espiadinha?
    Beijo, beijo! Ana Lia.
    @blogpoderosaderosa
    www.poderosaderosa.com.br

    ResponderExcluir

Gostou?
Deixe aqui sua opinião, é muito importante pra mim receber esse feedback <3
Mas lembre-se, ofensas nunca são bem vindas, seja legal, o bem sempre volta.