Batons nudes Latika

5.10.16

Olá, antenadas!
Eu ando numa fase dos nudes que só a deusa Kardashian na causa, viu? 
Até pouco tempo atrás eu amava um batom trevoso (ainda amo) mas batons nudes estão cada mais frequentes em minhas maquiagens, eu amo, principalmente os de fundo amarronzado, acho que me deixa com aquela de rica (mas só a cara mesmo, porque a conta não diz o mesmo). 
Depois que Kylie Jenner virou a rainha do batom nude, as marcas saíram numa busca sem fim por cores similares as que ela usava e eu amei, né? Experimentei nudes de várias marcas, mas acho que nenhuma me impressionou tanto quando os da Latika (que nem me pagou pra falar isso, euzinha é que gastei R$40 golpes pra chegar a essa conclusão sozinha hahahah). 
Durante minha estadia em SP eu comprei alguns itens de maquiagem e entre eles, dois batons nudes da marca Latika que, eu já tinha escutado bastante sobre, inclusive, lembro da primeira vez que vi uma foto desses batons e desejei demais, tanto pela embalagem, quanto pela cor, achei até que eram bem mais caros, por que olha só a delicadeza dessas embalagens, né meu povo?
Eu comprei a cor 33, que tem um tom amarronzado lindo e a cor 31, que é um nude rosado bem clarinho.
Ambos os batons possuem uma qualidade incrível, eles não craquelam, não ressecam o lábio a ponto de ferir, não transferem, duram bastante (já passei mais de 12 horas com eles e quando comi, saiu bem pouco), possuem um cheirinho super agradável e tem um toque aveludado. Logo quando passa, eles possuem uma consistência líquida e até demora alguns segundos para secar, mas quando seca é só amor!
Como falei, o 33 é um tom amarronzado e se tornou meu favorito!
Já o 31, possui um tom rosado bem clarinho e, apesar de usar bem menos em relação ao 33, também gosto bastante, mas confesso que, se tivesse tido a chance de provar antes, não teria comprado, a cor indicada na caixa é bem diferente. 
E aí, o que acharam deles? Alguém já usou?

3 comentários:

  1. Olhaaaa que sou louca com batons matte, acho que já experimentei quase de todas as marcas hihhi, e pra mim até agora os da latika tanto em textura quanto cores empatam com os da lime, são maravilhosos, o melhor de tudo é que os valores são super camaradas hhihihi. ps. não gostei dos metalizados mas fora eles todos os outros amei. ♥

    Blog Delírio
    http://www.youtube.com/c/AyalaBruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca testei lime, mas as nacionais já testei todas e a única que chega perto desses é os da Tracta.

      Excluir
    2. Eeeee verdade mas os da Bruna, que não sei pq os outros que eu tenho que não e desenvolvido pela bru não são tão bons não hihihi

      Excluir

Gostou?
Deixe aqui sua opinião, é muito importante pra mim receber esse feedback <3
Mas lembre-se, ofensas nunca são bem vindas, seja legal, o bem sempre volta.