Mais uma vez aquela saia

26.9.16

Olá, antenadas!
Hoje eu tinha programado outro look para postar, mas resolvi adiantar este por conta de um comentário que vi em um grupo de whats do qual faço parte e, provavelmente a pessoa que o fez irá ver meu post e sentir raiva, mas é aquela história, perco a amiga mas não perco a chance de desconstruir um pensamento preconceituoso!
Ontem pela manhã, a pessoa em questão falou sobre uma outra moça que repetiu várias vezes uma determinada peça em seus looks, falou em um tom de desaprovação e zombando dela, como se fosse algum crime repetir roupa. Quem aqui é rico o bastante para comprar roupas descartáveis? Eu não! 
Repetir roupa é maravilhoso, afinal, é seu dinheiro (muitas vezes suado) quem tá ali, sem falar que quando compramos algo é porque gostamos e queremos usar mesmo, eu sou assim, quando compro uso muito até enjoar, daí guardo e depois volto a amar e uso de novo... É um ciclo saudável!
O look de hoje é, por mais uma vez (e não será a última) com a minha saia branca de botão na frente, uma saia que pude escolher em uma loja, após um trabalho que fiz, uma saia que escolhi porque estava desejando há algumas semanas, uma saia que combina com quase tudo e veste super bem, afinal, quais os motivos para que eu a descarte? 
Combinei a peça que amo (essa saia que amo repetir mesmo) com um body cinza e um kimono de mesma cor, mas em tom diferente (seria este um look com 50 tons de cinza?) da loja que eu já amo pra vida (sem exagero) Lemonade Club (lê-se L-E-M-O-N-E-I-D-E C-L-A-M-B) que mesmo amando, falo o nome errado por motivos de: SOU PÉSSIMA EM INGLÊS, beijos. 
Para dar aquele charminho desnecessário ao look, coloquei uma tiara de gatinho super fofa que, infelizmente não é minha, mas gostaria de tê-la. Como sempre, um mix de colar pois, se não tivesse, não seria eu e, pra finalizar, um salto grosso na cor nude que desde que recebi, não sai mais de mim. 
FOTOS: Anne Pacheco
Saia: Loja Dunni
Body, óculos  e kimono: Lemonade Club
Acessórios: Pulseiríssima Ateliê
E aí, o que vocês acharam do look? Vocês também repetem roupas?


6 comentários:

  1. Olha eu não sou fã de óculos espelhado mas esse é MARA de nível extremo! Amei o look completo!

    Beijos da Cih
    Nem Rock Nem Roll

    ResponderExcluir
  2. Muitas vezes não querem mostrar que repetem roupa (pq sim, todo mundo repete) pois vai desconstruir a imagem criada que tem a vida perfeita. Aquela imagem criada nas redes sociais onde tudo flui perfeitamente mas que beira o irreal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Até parece que roupa é descartável.... VAI TER ROUPA REPETIDA SIM <3

      Excluir
  3. Repetir roupa é divo! Vivo repitindo roupa, inclusive nos looks do blog, e não vejo problema nisso! Muito pelo contrário, roupa não é uma peça descartável pra usar uma vez e jogar fora!

    Beijos
    http://www.mufevblog.com/

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaaah, que coisa de gente babaca e, cá pra nós, não entende NADA de moda. Odeio gente que, com o perdão da palavra, caga regras pra mostrar que sabe de moda, sendo que esse tipo de comentário só mostra o contrário. "Ai, repetir roupa não dá né?" ou "ai não pode misturar estampa", entre outros. Moda sustentável hoje em dia é o que há. Glr, nem as Kardashians deixam de repetir roupa, não me venham bancar a ryca e phyna. Vm parar né gente, vamos tomar o famoso chá de seflagra e, pfvr, me economiza! --'

    Amei o post e adorei que tenha trazido isso pra roda. AHAZOU! hahah ♥

    http://ilacamiblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAHA SE AS KARDASHIANS REPETEM, QUEM SOMOS NÓS PRA NÃO REPETIR, NÉ?

      Excluir

Gostou?
Deixe aqui sua opinião, é muito importante pra mim receber esse feedback <3
Mas lembre-se, ofensas nunca são bem vindas, seja legal, o bem sempre volta.