A moda do oversized

12.9.16

Olá, antenadas!
A moda muda muito e muita gente ama seguir as mudanças, eu sou uma delas, mas confesso que prefiro acumular a moda em meu estilo do que descartar tendências antigas para abraçar apenas as novas. Uma tendência que caiu no gosto de geral foram as roupas oversized, que não tem uma tradução exata para o português, mas podemos entender como "roupas largas", é uma daquelas tendências que me deixam pensativa, afinal, sempre fui fã de roupas largas, passei a gostar de roupas justas a pouco tempo e mesmo assim, raramente opto por elas. Sou daquelas que compram peças um número maior para sentir-se confortável, sabe? hahaha
Durante meu período em São Paulo o clima estava meio frio, pra uma pessoa como eu, que mora no nordeste, estava perfeito para usar looks de frio e matar minha vontade, já que aqui não rola, né kiridas? Tiveram dias em que o frio não incomodava, mas permitia o uso de peças mais quentinhas e escuras, do jeitinho que gosto. 
O meu look foi composto para atender a duas coisas básicas, me aquecer minimamente e me deixar confortável, já que iria passar o dia todo andando com minhas amigas da city. Usei uma bata bem larga que em um primeiro momento parece um vestido, mas ela possui aperturas dos lados. Combinei com uma meia bem quentinha, um sapato de bico fino com solado levemente tratorado, chapéu, um mix de colar bem louco que resolvi usar e uma mochila para carregar toda a tralha necessárias para um dia inteiro na rua. Pra finalizar, fotografei no lugar que desejei por meses, foi bem mágico. 
E aí, o que acharam?
BLUSA: Forever 21
SANDÁLIA: InBox Shoes
MOCHILA: Lojinha na 25 de Março

2 comentários:

  1. Ela é linda demais ela
    amei as fotas, queria ta em sp ao mesmo tempo que tu. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dia a gente consegue, miga <3

      Excluir

Gostou?
Deixe aqui sua opinião, é muito importante pra mim receber esse feedback <3
Mas lembre-se, ofensas nunca são bem vindas, seja legal, o bem sempre volta.