E esse tal de Dimy Day?

9.8.16

Olá, antenadas!

Há alguns dias eu tive a chance de participar do Dimy Day, que é um evento promovido pela marca de moda feminina Dimy, com a finalidade de levar conhecimento aos lojistas que vendem (ou pretendem) vender a marca em suas lojas e eu decidi trazer esse tema aqui no blog como um incentivo para que outras marcas tenham iniciativas assim, tão maravilhosas quanto!
O evento foi muito alto astral, teve comidinhas, bebida, música boa, pessoas maravilhosas e muita, mas muita informação sobre moda! Sabemos que muitas lojas que vendem moda, não entendem nada de moda, não adianta pendurar a última tendência do momento em suas araras se não saberá vendê-la "né nom"? E o Dimy Day é justamente para isso, abrir os olhos dos lojistas para que entendam aquilo que vendem e o público que desejam atingir. Além disso, foi falado sobre a importância do relacionamento do lojista com a internet e com nós, blogueiras e, muitas vezes, formadoras de opiniões e bastante decisivas na hora dos clientes montarem seus looks, afinal, quem nunca foi a uma loja à procura de uma peça que eu ou outra blogueira usou? 
Muitas vezes os lojistas visam apenas a venda, mas não avistam as possibilidades que existem até chegar a uma venda bem sucedida e o evento foi mega esclarecedor, graças a Mel, gerente de Marketing da marca e idealizadora do evento que merece todo o meu respeito por ter tido uma ideia maravilhosa dessas, ein? 

Depois da palestra, aconteceu um desfile para que fosse apresentada nova coleção da marca, que trouxe um verão cheio de tendências e estampas maravilhosas!
E aí, o que acharam da iniciativa da marca?

FOTOS: Carol Valesca

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou?
Deixe aqui sua opinião, é muito importante pra mim receber esse feedback <3
Mas lembre-se, ofensas nunca são bem vindas, seja legal, o bem sempre volta.