Calça Flare e cropped de listras

15.8.16

Olá,antenadas!!
Eu sei que ando sumida por aqui, mas é que muita coisa anda acontecendo e algumas delas anda me bloqueando de uma forma que tem dias que não consigo escrever uma só linha e me recuso a fazer qualquer coisas epenas para manter as visualizações, quando estou com o humor favorável, produzo, quando não, me dou a chance de analisar tudo o que me trava para tentar novas soluções. 
Mas hoje nós temos look, que eu tanto amo fazer e vocês bem sabem!

É muito engraçado quando nos olhamos no espelho e reconhecemos a mudança de estilo que ocorreu em pequenos períodos de tempo, né? Há algum tempo, quando a calça flare voltou, antes chamada de "boca de sino" eu a recusei, ignorei total, achava brega e era tipo reviver minha adolescência em que eu usava essas calças na escola apenas para esconder meu pé tamanho 40. Este ano, em meio a um trabalho para uma loja, me permiti vestir uma calça deste modelo e percebi quanto tempo perdi com bobagens ínfimas, a calça flare é uma peça chave em nosso guada roupa e bastante democrática (apesar de achar bem injusto o fato de só ficar bem com salto) por cair super bem em todo tipo de corpo e valorizá-los, inclusive. 
O modelo de cintura alta é o meu favorito, pois causa a impressão de alongamento (você parece mais alta do que realmente é) e realça o quadril, coisa que eu já tenho bastante e por mais que as regras (chatas, por sinal) me ensinem a disfarçá-lo, eu gosto mesmo é de realçar hahaha 
E aí, o que acharam?
O que estou usando?
Calça Flare: Riachuelo 
Top: Aliexpress (não tem mais o produto)
Bolsa: Sonho dos Pés Aracaju
Acessórios: Pulseirissima Atelier 

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou?
Deixe aqui sua opinião, é muito importante pra mim receber esse feedback <3
Mas lembre-se, ofensas nunca são bem vindas, seja legal, o bem sempre volta.