Light-Poo L'ORÉAL

27.7.16

Olá, antenadas!
Há algumas semanas eu recebi uma caixa maravilhosa da L'oréal que veio recheada com uma novidade da marca, o Light-Poo!

O Ligth-Poo promete tudo que seu cabelo precisa em apenas um frasquinho, dispensando o uso de de shampoo, condicionador, hidratação e por aí vai... Fiquei impressionada, né?
Eles me mandaram 4 frascos, cada um para um tipo específico de cabelo e o que mais fez jus ao meu tipo, foi esse, para cabelos coloridos. Para entender um pouco sobre meus fios, eles são coloridos a cada 3 meses, tem raiz mega oleosa, o que me faz lavá-lo diariamente, tem comprimento misto e sua cor original é loiro escuro. Passei uma semana usando apenas o Light-Poo, foram 6 dias de uso de forma diária e pude perceber algumas qualidade e defeitos. 
Logo no primeiro dia de uso, senti meu cabelo bem macio, super hidratado, o cheiro é bem agradável e fixa bem aos fios, no entanto, a sensação de raiz suja me incomodou, senti que ele não limpou bem e deixou minha raiz semi oleosa, mesmo eu aplicando uma boa quantidade e por duas vezes. Após uma semana de uso exclusivo, senti minha raiz muito suja, pesada e mega oleosa e pude reparar surgimento de caspas, já o comprimento estava bem hidratado. Suspendi  uso exclusivo e passei a usá-lo como auxiliar, após o uso do shampoo para cabelos oleosos e preferi, no meu caso, ele não cumpriu a promessa de "ser tudo o que meu cabelo precisa" pois não limpou bem a raiz, talvez, se eles fizessem algo específico para este tipo de cabelo, seria satisfatórios, já que tratou bem os fios. 
 Conclusão: Não é u produto que recomendo para quem tem um tipo de cabelo parecido com o meu, mas caso queira ele como auxiliar, é uma boa opção para reparo. 

2 comentários:

  1. gente que demais! eu não conhecia essa maravilha! fiquei louca pra testar, será que acho?
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tenho curtido os produtinho da L'Oreal. Os preços são bons, tem bons resultados e até que duram!


    www.carolvayda.com.br

    ResponderExcluir

Gostou?
Deixe aqui sua opinião, é muito importante pra mim receber esse feedback <3
Mas lembre-se, ofensas nunca são bem vindas, seja legal, o bem sempre volta.