Autorretrato de uma nova fase!

1.7.16

Olá, antenadas!

Pra quem não me acompanha nas redes sociais, provavelmente não sabe, mas finalmente me assumi! Me assumi fotógrafa, maquiadora e parei de me preocupar com o que os outros vão achar! Por anos eu guardei esse desejo dentro mim, a moda, a fotografia, a maquiagem entre outras coisas sempre foram sonhos, alguns mais expostos, outros nem tanto, mas todos reais! Como falei há alguns meses, me dei um tempo para me descobrir, quando terminei a faculdade e decidi que daria a chance de me conhecer e conhecer melhor meus gostos, talentos e sonhos. Depois que formei em fisioterapia, cursei moda e, como esperava, não era bem o que eu queria, fazer outro superior já não é prioridade, eu quero ter outra relação com a moda e foi aí que comecei a pesquisar mais sobre fotografia e maquiagem e finalmente me descobri apaixonada por algo a ponto de querer viver disso! Todo jovem deveria parar um tempo para pensar sobre isso, sabia? Somos jogados na faculdade ainda muito cedo e, para muita gente, isso parece cruel, nem todos sonham desde criança com o que querem ser quando crescer e ter a chance de testar, descobrir e buscar coisas novas é uma ótima alternativa na construção de um futuro.  
As pessoas são cruéis, elas pisam, menospreza e te colocam pra baixo (ou tentam, pois não vou cair) e falam que você não é capaz por não ter isso ou aquilo, mas todo mundo teve um começo e eu, neste momento, estou tendo o meu! Sim, ainda não tenho certificados, anos de experiência, mas tenho muito conhecimento sim! Sempre estudei sobre tudo que era de meu interesse e há alguns meses venho me dedicando a ler, assistir aulas onlines e, agora, finalmente, pondo tudo em prática, então, este é meu começo como fotógrafa e como maquiadora, quero que os dois se unam e se completem! 
Meu foco na fotografia serão retratos femininos, quero englobar gestantes, debutantes, ensaios sensuais e casais. Na maquiagem eu tenho planos de atender em domicílio e também seguir com cursos de auto maquiagem e sim, quero investir em cursos em ambos, mas tudo no seu tempo e, no momento, é hora de investir na prática em e fazer gerar lucros!
Para comemorar essa minha nova fase, fiz um ensaio meu, pois nada melhor do que conhecer a si, para entender melhor o que o outro espera de uma fotografia ou uma maquiagem, afinal, trata-se, antes de tudo, do meu estilo, do meu olhar, e é isso que quero, encantar as pessoas através do meu trabalho, estou há anos lutando para isso!
E, para divulgar meu trabalho, criei um instagram, o @_karlymp (segue lá). Sejam bem vindos a minha nova profissão!
E agora, meus amores, é só me chamar que eu vou!!!
Para ensaios, irei atender em Aracaju, Maceió e Salvador, ein?
Maquiagens, apenas em Aracaju e interiores próximos. Me desejem boa sorte!

6 comentários:

  1. Que lindeza de impulsionamento motivacional, Ka! Adorei sentir essa sua caminhada de autoconhecimento tão belíssima e aprofundada. Sou de Salvador e já aguardo você por aqui, viu? Rs.

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
  2. " mas todo mundo teve um começo e eu, neste momento, estou tendo o meu!"

    Perfeito isso que você disse. Também estou na fase de querer e estar tendo um começo e também antes de viver isso, me perguntei muito e me vi pensando mais nas dificuldades do que no foco que eu deveria ter em conseguir. E isso coloca a gente para baixo, juntamente com as pessoas que só sabem menosprezar. Então foi aí que eu decidi que não escutaria esse tipo de opinião e, simplesmente decidi ser feliz e ser feliz é ser quem eu sou e fazer as coisas que eu amo.

    Continua sim, tendo seu sonho como algo a ser conquistado a cada dia mais e não desista! Não é fácil, mas como você comentou: todo mundo tem um começo. Esse é o seu, é o que importa.

    Grande beijo e muita boa sorte!

    Sonhos na Bolsa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, todo mundo precisa começar um dia, né? E se necessário, comece quantas vezes for necessário <3

      Excluir
  3. Comé que faz pra ter umas aulas de fotografia e make, porque ando enferrujada, e a senhora esta lacrando tuuuudo :) Sucesso Karly, mesmo de longe quietinha, sempre acreditei no seu potencial. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha morta, mulher <3 Tu foi a primeira que falou "vai lá e tenta, vc consegue" e jamais vou esquecer disso. Obrigada!

      Excluir

Gostou?
Deixe aqui sua opinião, é muito importante pra mim receber esse feedback <3
Mas lembre-se, ofensas nunca são bem vindas, seja legal, o bem sempre volta.