Saia midi justa e cropped

13.4.16

Olá, antenadas!
A saia midi, por muito tempo, foi uma peça que me recusei a usar, em minha cabeça minúscula de antigamente, se tratava de uma "roupa para ir à igreja" e, graças à Deus, encarei minha ignorância fashion e passei a ter outra visão sobre roupas, hoje em dia entendo que não existe roupa disso ou daquilo, mas sim uma pessoa com estilo para usar o que quiser e com a capacidade de mudar uma peça apenas com a forma como a usa. Porém, não posso tirar os créditos dessa evolução, das Kardashians, que tornaram real a vontade de todas em usar uma saia assim. 

O meu look foi escolhido para seguir uma linha minimalista e para valorizar meu quadril que, por muito tempo fiz questão de esconder para não parecer "vulgar", era isso que me diziam, quando eu vestida algo mais justo. 
A bota, que é uma das minhas paixões, serviu para mais uma quebra de padrão, aquela que diz que para sustentar uma saia dessas, precisa usar salto e ter perna "fina". Me poupe de todos os seus padrões, porque estilo não precisa de regras, precisa de bom gosto dentro daquilo que nos deixa confortável usar. 
E aí, o que acharam?
O que estou usando?
Saia: CeA
Top: Riachuelo
Bota: Passarela

Me acompanhe nas redes sociais

1 comentários:

  1. Karly que lindo esse look! eu acho lindo saia midi nos outros mas não sei se gosto em mim! haha
    nunca provei uma então acho que tenho que provar pra ver oque eu acho né? mas acho uma peça super feminina e valoriza demais o corpo! ficou lindo a composição com a botinha!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir

Gostou?
Deixe aqui sua opinião, é muito importante pra mim receber esse feedback <3
Mas lembre-se, ofensas nunca são bem vindas, seja legal, o bem sempre volta.