Blogs para amar #2

11.4.16

Olá, antenadas!

Quem me acompanha há algum tempo, sabe o quanto amo descobrir blogs novos e sabe que os que mais me chamam atenção são aqueles que demonstram o amor por blogar em cada detalhe, nas fotos, no layout, na escrita e, vez ou outra, encontro uns incríveis e com certeza mereciam mais espaço nesse mundo da internet, por isso, trago aqui, para que quem ainda não teve o prazer de conhecer, possa visitar e tirar suas próprias conclusões. 
Letícia Sally é o nome da autora desse cantinho mega harmônico, de muito bom gosto e criatividade, cada detalhe inspira quem passa lá. Ela é casada e sempre rolam umas dicas sobre esse mundo à dois, além de falar sobre fotografia, moda, entre outras coisas bem legais do universo feminino. 

A Isabella, chamada por mim de Isa, é uma pessoa muito criativa e cuidadosa com tudo o que faz, isso é claramente visto em seu blog, que com um estilo todo clean, me conquistou desde o primeiro momento. Isa, além de sua criatividade e cuidado, é bastante estilosa. 

Eu conheci o cantinho da Caroline recentemente, coisa de uns dois meses atrás e cara, de cara fiquei encantada! As fotos, o texto, o layout, tudo me deixou maravilhada, ela produz um conteúdo bastante rico em detalhes e eu adoro o estilo dela.
E aí, quais desses blogs você já conhece e acompanha?

Me acompanhe nas redes sociais

3 comentários:

  1. Já conhecia o terceiro e amei conhecer os dois primeiros! Lindos blogs!

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  2. Oii Karly!
    Eu já conheço os 3 e adoro todos, principalmente o da Carol! Além de estilosa, ela é super fofa e querida!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
  3. Aii que linda! Fico muito feliz que você goste do que eu faço! Muito obrigada por me colocar na lista, significa muito pra mim <33! Também adoro seu blog e canal. Beijinhos!
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir

Gostou?
Deixe aqui sua opinião, é muito importante pra mim receber esse feedback <3
Mas lembre-se, ofensas nunca são bem vindas, seja legal, o bem sempre volta.