Batons Queen

9.3.16

Olá, antenadas!
Semana passada a @omenamakeup entrou em contato comigo, me oferecendo alguns batons e eu, como viciada assumida por batons sequinhos, tratei logo de escolher os da linha matte e uma das marcas que peguei, foi a Queen, uma marca que eu já havia escutado sobre, mas testar que é bom, nada. 

Escolhi um batom de cada linha da marca, um líquido matte (que é meu vício assumido) e um matte em bastão, que foi comparado com os da MAC em algumas resenhas por aí e, infelizmente, não poderei fazer essa comparação, já que nunca usei MAC (risos). 
O líquido matte que escolhi foi o 03 que, na foto apresentada pela marca, era um vermelho bem fechado, quase bordô, o que não deu certo na prática, ele se apresentou mais claro que na foto, no entanto, irei relevar essa consideração, já que foi bem complicado eu conseguir mostrar sua cor real e imagino que eles não fizeram por mal (risos). O batom é bem legal, tem uma aplicação fácil, não faz bolinhos e seca rápido. No último sábado, usei para ir à uma festa, voltei às 3 da manhã e lá estava ele em minha boca, com algumas falhas insignificantes. Uma coisa que me deixou bem satisfeita com ele, além da duração, foi a textura, ele fica maravilhoso na boca, achei diferente dos outros que testei, porém, não sei explicar, apenas sentir (pra te obrigar a comprar). Mentira, é uma textura de veludo mesmo, só estava fazendo suspense. Um ponto negativo dele é que resseca bastante o lábio, mas se você hidratar antes, não precisa se preocupar. 




Já o matte em bastão, é a cor 05 que é bem parecida com a cor do heroine, da MAC (a cor eu posso comparar, pois não sou cega). A textura é bem agradável, ele é um matte menos "radical" que o líquido, sai com maior facilidade mas é o tipo de batom que não te larga até o dia seguinte, ele vai clareando, mas não sai sozinho por completo, por tanto, tem uma boa durabilidade. Fiz o teste em casa mesmo, passei e fui lavar os pratos com a boca roxa. Confesso que o fato dele ser bastão foi um ponto negativo, não sei mais usar essa parada, sério (me socorre), mas com um pouco de cuidado, consegui vencer na vida e aplicar de uma forma aceitável, para fazer as fotos. 

O melhor de tudo são os preços! O Líquido matte custa R$14,00 e o matte em bastão custa R$8,00 e vocês podem encontrar bem fácil e com estoque renovado, na @omenamakeup. Pra quem for de Aracaju, nem precisa se preocupar com o frete, porque a dona é daqui (aweee). 
Eu gostei muito deles dois e, mesmo com os contras, merecem 5 likes da Karly!

Agora me diz, já usou os batons Queen? Ficou curiosa pra testar? 

Me acompanhe nas redes sociais

9 comentários:

  1. Nossa esses batom da Queem são lindos, e que vermelho lindo adorei, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindos Karly!
    Ainda não testei nenhum batom dessa marca.
    Gostei bastante da cor do vermelho.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Linda! Adorei a resenha e as cores de batom!

    ResponderExcluir
  4. Um arraso, é isso o que tenho a dizer desse batom e deste post haha. Nossa, me apaixonei por essa cor (vermelhão) logo que vi sua foto lá no insta! Adorei, vou comprar com certeza. Beijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal!!! Espero que goste tanto quanto eu! Bjos

      Excluir
  5. Morri de amores nesse vermelho!
    O roxo eu já conheço e em mim não ficou bom. Pra mim tons de roxo tem que ser fechados e escuros, mas ficou muito bonito em ti.

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até gosto dessa cor do roxo, mas achei que não combinou com o ruivo hahahah sou dessas!

      Excluir

Gostou?
Deixe aqui sua opinião, é muito importante pra mim receber esse feedback <3
Mas lembre-se, ofensas nunca são bem vindas, seja legal, o bem sempre volta.