Ateen para a C&A

2.3.16

Olá, antenadas!!
Quem me acompanha aqui há algum tempo, sabe que o estilo boho/folk/hipie chic mechem comigo de um jeito, que não posso ver uma novidade e já fico querendo!

Fiquei sabendo, por esses dias, que a partir do dia oito de março, a CeA irá receber uma nova coleção, assinada pela Ateen e já não é a primeira vez que isso acontece! Pela segunda vez, a marca carioca dá o ar da graça em uma das maiores fastfashiom do país. 
Dessa vez, a Ateen apresenta peças-chave obrigatórias para um guarda-roupa despretensioso e cool, apostando em uma leitura moderna da estética boho, com referência clara aos anos 70. 
Maria Rita Magalhães Pinto, estilista que comanda a marca atualmente, criou novas leituras de seus maiores ícones como batas bordadas, looks em suede, calças flare e saias. As grandes apostas são a combinação de batas e saias com a mesma estampa, formando um total look, e vestidos super versáteis que podem ser usados em três diferentes formas: ombro a ombro, ombro só e tomara que caia.
A coleção traz uma cartela perfeita para a meia-estação, fácil de usar e de combinar: verde militar, rosa, berinjela, azul e preto, além dos brilhos na linha de festa. 



Pelo o pouco que vi, as peças serão lindas e bem atemporais!
O preços irão de R$49,90 a R$299,90 (esse aqui é surreal para uma fastfashion, né? Mas aí a gente espera a liquidação)
E aí, quem também ama esse estilo e vai guardar uma "graninha" para dar uma conferida?

Me acompanhe nas redes sociais


0 comentários:

Postar um comentário

Gostou?
Deixe aqui sua opinião, é muito importante pra mim receber esse feedback <3
Mas lembre-se, ofensas nunca são bem vindas, seja legal, o bem sempre volta.