8 coisas úteis para carregar na bolsa

13.1.16

Olá, antenadas!

Já ouviu aquela piada de que "bolsa de mulher cabe tudo"? E cabe mesmo! Mas eu, por muito tempo, fiz de minha bolsa um baú de coisas inúteis, colocava várias coisas sem necessidade e virava uma bagunça. Com o tempo, as necessidades foram me deixando mais organizada com relação à isso, carrego muita coisa (nem sempre) mas que, normalmente, uso quase sempre que saio, por isso, se tornaram úteis. Separei 8, dos vários itens que carrego na bolsa, para mostrar à vocês o quanto são indispensáveis na bolsa de uma mulher (ou apenas na minha, né?).
Lenço único para remover esmalte
Andar com lenços removedores de esmalte é sempre bom, principalmente se você for destratada ao ponto de roer o esmalte sem querer, como eu, nos momentos mais impróprios para ficar com a unha feia. Mas a questão é, eu sempre ando com removedores em lenço com embalagem que possuam vários, na hora da pressa, vira uma bagunça! A melhor coisa que descobri, para solucionar isso, foi embalagem que possui apenas um lenço, usou e fim!

Hidratante para as mãos
Olha, eu não sei você, mas minhas mãos, principalmente as cutículas, ressecam demais e ficam feias, se eu não tiver cuidado. Além disso, sempre que lavo as mãos, a depender do sabão do local, a pele fica bastante áspera, por isso, ter um hidratante para as mãos, na bolsa, é sempre bom, nunca se sabe quando irá precisar apertar a mão de alguém importante. 
Hidratante para o corpo
Carregar um hidratante mini, na bolsa, para o corpo, é algo que eu não dispenso! Sempre que passo muito tempo no ar condicionado, minha pele resseca demais, tanto nas pernas, quanto nos braços e muitas vezes eu sinto vergonha da situação, a pele fica com uma aparência bem feia. Mas aí, você me pergunta o porquê de carregar um para as mãos e outro para o corpo? Primeiro, ficar gastando hidratante para as mãos, no corpo, é ostentação demais! Segundo, o hidratante para mãos é próprio para regiões em que a pele é mais grossa e sua fórmula acaba sendo mais oleosa que o hidratante que uso para o corpo. 
Lixa para unhas
Minha unha é um caso sério, sempre acontece algo com ela que precisa de uma lixa para corrigir e eu sempre passada perrengue por não ter. Desde que passei a cuidar melhor delas, carrego uma lixa comigo, além disso, eu lixo minhas unhas de uma forma bem leve, a cada dois dias, isso as deixa mais forte. 
Toalhas higiênicas
Desde que descobri essas toalhas, minha vida mudou! hahaha Elas são bem práticas e ótimas para quem passa o dia todo na rua. Apesar do nome sugerir uso íntimo, ela não serve só pra isso, mas é uma de suas melhores funções, principalmente pra quem odeia protetor diário (deixa a bicha respirar, minha gente!).
Lenços de papel
Confesso que nunca saquei bem a necessidade deles, desde que não estivesse gripada, mas, a primeira vez que precisei sair maquiada, no sol quente e em um ônibus lotado, senti falta deles! São ótimos para amenizar o suor e para limpar borrados. 
Mini Espelho
Esse não precisa nem explicar, né? Tem dias que saímos cedo e rola àquela dúvida se ficou remela no olho, quando passamos o dia na rua e na volta estamos com a sensação de que o nariz tá cheio de meleca... Entre outros momentos que um espelho é altamente necessário e eu, odeio pegar espelho de maquiagem. 

E aí, quais as coisas que você juga úteis, para carregar na bolsa?

Me acompanhe nas redes sociais

2 comentários:

  1. Adorei o post! Achei fantástico o lenço único pra remover esmaltes, pra mim vai ser de grande utilidade, já que vivo esquecendo de tira o esmalte e fica aquele horror! Sempre levo lixa e um espelho, mas a dos lenços e hidratante não tinha pensado ainda, valeu pelas dicas. Bjos

    www.ostonsdaliberdade.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, menina... eu amei ele! bEIJOS

      Excluir

Gostou?
Deixe aqui sua opinião, é muito importante pra mim receber esse feedback <3
Mas lembre-se, ofensas nunca são bem vindas, seja legal, o bem sempre volta.