Bata hippie e gladiadora

28.12.15

Olá, antenadas!
Eu sei que ando bem sumida com os looks aqui no blog. Acontece que, apesar de ter a Carol linda miga diva para fazer minhas fotos, nem sempre o tempo permite e ando em uma fase de não me estressar com essas coisas, de deixar as coisas fluírem e percebi que, com isso, tudo anda ficando mais lindo, pois não faço de qualquer jeito. 

O look de hoje foi pensado especialmente para este cenário que eu aprendi a amar desde a primeira visita, a energia dele é maravilhosa e tem tudo a ver com essa pegada boho que eu ando usando bastante. Sabe aquele lugar total paz e amor? Assim é a Reciclaria, que fica em Aracaju, próximo ao aeroporto da cidade, lá, só entra comida vegetariana, as vezes tem apresentações culturais e também vende móveis artesanais e a decoração é toda feita com restos de móveis e itens decorativos antigos.
Eu montei uma produção bem com cara de verão. Esse "vestido" que usei, na verdade, é uma bata tamanho GG, isso mesmo, sou dessas que compra roupas gigantes para usar como vestido, eu amo roupas folgadinhas e fresquinhas, não gosto de nada me apertando, só às vezes que rola algo assim. Para combinar com ela e com esses bordados lindos que possui, coloquei um chapéu floppy, alguns acessórios e uma gladiadora, que já virou hit do verão. 
O que acharam do look? 
O que estou usando? 
Bata: Lojinha do centro de Aracaju (não lembro o nome)
Chapéu: Aliexpress



Me acompanhe nas redes sociais

1 comentários:

  1. Kaarly super amei esse look, você fica tão linda com essa pegada hippie, depois que você ficou ruiva já parece que o seu estilo definido é o hippie, não tem nada a ver, mais eu penso isso! kkkk Beijãooo

    ResponderExcluir

Gostou?
Deixe aqui sua opinião, é muito importante pra mim receber esse feedback <3
Mas lembre-se, ofensas nunca são bem vindas, seja legal, o bem sempre volta.