Vestido rodado e salto

25.9.15

Olá, antenadas!
Hoje eu estou aqui para falar sobre o segundo look que fiz com a Carol, primeiro look foi feito em uma livraria, mostrei semana passada, lembrem? Foi super legal fazer essas fotos, tanto na livraria, como no pátio do shopping, por mais que eu sempre tenha fotografado em público, experiências novas são sempre bem vindas, ver as pessoas me olhando e testante minha "vergonha" foi demais. haha
O look escolhido não foi muito pensado, assim que ela me chamou, pensei em usar este vestido, pois ele passou por muita coisa antes de cair em meu corpo (risos). Eu recebi ele em novembro do ano passado. Eu havia mandando um email para Romwe, loja gringa que eu tinha parceria, informando que nossa parceria teria que acabar, pois eu estava prestes a me mudar e não teria como garantir mais as fotos de look do dia, com as peças recebidas e, para a minha surpresa, eles me enviaram este vestido como uma "despedida" temporária, até que eu me acertasse por aqui. No entanto, apesar de ter amado o vestido, ele chegou enorme, cabiam 3 de mim dentro dele e com toda a correria do final do ano passado, não consegui apertá-lo. O tempo passou e do nada, encontrei ele perdido e resolvi consertar, finalmente!
O vestido é maravilhoso, tem um tecido que, tenho certeza, irá durar por anos. A estampa dele segue uma linha Boho Chic mas nada te prende a este estilo, tanto é que eu preferi algo mais "menininha", mas confesso que fiquei tentada a usar ele com bota hahaha. 
A sandália é meu mais novo amorzinho, comprei ela na promoção, lá na Passarela, loja online que eu amo/adoro comprar calçados, e ela custou apenas R$99,90.

O que estou usando?
Vestido: Romwe
Sandália: Passarela
Bolsa: Import vip
Me acompanhe nas redes sociais


0 comentários:

Postar um comentário

Gostou?
Deixe aqui sua opinião, é muito importante pra mim receber esse feedback <3
Mas lembre-se, ofensas nunca são bem vindas, seja legal, o bem sempre volta.