Inspiração: Saia midi justa

14.9.15

Olá, antenadas!
Se alguém me dissesse, há alguns meses atrás, que hoje eu estaria amando e desejando saia midi ajustada no corpo, eu acharia surreal, nunca me imaginei usando quem dirá desejando, uma peça assim. 

O modelo midi é todo aquele que possui um comprimento abaixo do joelho até um palmo acima do tornozelo, os modelos mais ajustados seguem os padrões lápis ou reto, sendo o modelo lápis meu favorito, pois ele valoriza bastante minhas curvas e foi justamente isso que me fez amar tanto essas peças, pois, antes, meu objetivo era esconde meu quadril largo, hoje, aprendi a gostar e a valorizar mais essa parte em meu corpo e com isso, me libertei para experimentar novos estilos. 
Muita gente acha esse modelo de saia coisa de "evangélica", minha mãe mesmo, fez essa comparação ao me ver vestida em uma pela primeira vez,  mal sabe ela o quanto esse modelo pode vestir vários estilos, do mais clássico ao mais ao mais fashionista.
Para o verão, será uma das apostas, por isso, anda fácil encontrar nas lojas, até mesmo as de departamento. Sobre o uso, não existe restrições, basta procurar a que se adeque melhor em seu corpo, mesmo a mais baixinhas que pensam que não podem usar esse comprimento, se engana, basta dar o truque com um sapato fechado no bico, que dará a impressão de "alongamento", se não quiser essa impressão, usa do mesmo jeito por que você não é obrigada a parecer mais alta. 
Separei algumas inspirações para ajudar na escolha de vocês. 


E você, o que acha desse modelo de saia?
Me acompanhe nas redes sociais


1 comentários:

Gostou?
Deixe aqui sua opinião, é muito importante pra mim receber esse feedback <3
Mas lembre-se, ofensas nunca são bem vindas, seja legal, o bem sempre volta.