Vestido branco e coturno amarelo

14.7.15

Olá, antenadas!

Há algumas semanas a Loja Pompéia me desafiou a montar um look com R$200 (dinheiros) e claro que topei, quem me conhece e acompanha aqui o blog sabe que eu amo comprar em lojas de departamento e nessas lojinhas de rua, sabe? Eu acredito que estilo é algo que não precisa pagar caro para ter, vai muito do seu gosto e claro, do seu bolso. 
Loja Pompéia é uma fast fashion bem famosa lá no Sul, mas também possui uma plataforma online, onde conta com uma variedade como calçasvestidoscalçadosblusas femininas e moda masculina.
A proposta inicial era montar um look para o inverno. Mas como lidar com o fato de que em minha cidade essa estação se resume a algumas gotas de chuva e uma pontadinha de frio, que me permitem luxo de usar apenas um casaquinho leve? A criatividade brilhou por aqui e decidi optar por um básico atemporal: o vestido branco. 
O coturno amarelo mostarda foi uma grande aposta, sua cor remete o clima quente daqui, seus tons terrosos combina com nosso tropicalismo nato e além disso, pode ser aproveitado no frio também, afinal, trata-se de um calçado quentinho e bem confortável.O mais legal disso é que consegui cumprir a tarefa sem precisar gastar todo o dinheiro oferecido, com menos de R$200 consegui montar um look totalmente mutável, que serve tanto para o inverno de cidades frias (acrescentando alguns acessórios como botas, jaquetas, casacos...) como para invernos de cidades quentes, que é o meu caso, além disso, será muito bem aproveitado no verão também. 
Loja Pompéia de fato me encantou, inclusive, não é a primeira vez que falo deles aqui, eles conseguem levar um produto de qualidade e atual com valores bem atrativos, você não precisa pensar muito antes de comprar, até porque, se pensar demais, perde a chance (risos). 




O que estou usando?
Vestido  Coturno  Kimono  Óculos
 E aí, o que acharam?

Me acompanhe nas redes sociais

5 comentários:

  1. Sabia que já tinha visto esse Kimono em algum lugar haha. Adorei o Look, e que legal você ter conseguido monta-lo com apenas Rs 200, hoje em dia é difícil comprar 1 peça com esse dinheiro quem dirá 4. Bjao

    With Sarti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha mas nem tudo foi da loja em questão, algumas são de outro local. Obrigada!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Uaaal, que look incrível e mais incrível ainda o preço, fiquei chocada. Hoje em dia tudo está subindo preço até algumas lojas de fast fashion e ver que conseguiu montar um look completíssimo com apenas 200 é de babar!
    O detalhe nas costa do vestido foi o que mais me chamou atenção, ele é incrível. ♥
    www.maeeucresci.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O detalhe é lindo mesmo <3
      Obrigada!

      Excluir

Gostou?
Deixe aqui sua opinião, é muito importante pra mim receber esse feedback <3
Mas lembre-se, ofensas nunca são bem vindas, seja legal, o bem sempre volta.