Vale à pena pagar pela assinatura da Glambox?

10.4.15

Olá, antenadas!
Quando eu anunciei, lá na página do blog, que iria comprar a assinatura da Glambox, muitas perguntas e afirmações surgiram. Algumas leitoras mostraram interesse sobre o assunto e outras afirmaram não valer à pena, uma vez que os produtos que eles colocam nas caixas, são apenas amostras grátis. Resolvi arriscar e hoje estou aqui para contar o que eu achei sobre, se vale ou não à pena. 
Primeiro, se você não curte produtos de beleza, não precisa continuar lendo, pois a Glambox só será um negócio bom se você for, tipo, amante de produtos de beleza, pois, você irá receber uma caixa, mensalmente, recheada deles. 
Existe sim vantagem em pagar por essa caixinha maravilhosa, vantagem para a blogueira, que terá produtos novos para testar e fazer resenha para seus leitores, vantagem para mulheres que não são blogueiras, que poderá desfrutar de produtos de qualidades todos os meses sem precisar sair de casa e vantagem para o marido, que se quiser presentear a esposa, nem vai precisar perguntar a amiga qual produto ela gosta e ainda comprá-lo errado. hehehe
Mas, além da comodidade, existe a vantagem financeira e foi para provar isso que resolvi montar esse post. 
Minha primeira Glambox foi a de março cujo o tema foi "SOS VERÃO" e tem a proposta de fornecer produtos que irão nos ajudar a recuperar aquilo que o verão danificou, ou seja, cabelos, pele e por aí vai. Na caixa, vieram quatro FULL SIZES, ou seja, quatro produtos de tamanho normal, duas amostras grátis, um kit com lixa e polidor e um cupom de desconto. 
Vamos ver o que veio?
Como vocês podem ver, fiz uma avaliação de cada produto para ilustrar meu parecer sobre a caixa. 
Minha assinatura é a semestral, a caixa sai a R$56,00 e a depender do local, o frete é grátis, no meu caso, que sou de Aracaju, ele saiu grátis. Se fomos somar os valores dos produtos, teremos um valor aproximado de R$94,2 lembrando que peguei os valores em lojas online, e eles podem variar, por isso citei como aproximado. Se partirmos do princípio quantidade, com toda certeza a caixa vale muito à pena. Já no quesito qualidade, vai de pessoa para pessoa e, na minha avaliação, a qualidade também foi vantajosa, os produtos são maravilhosos e, além de tudo, a entrega foi super rápida. 
E agora vem a boa notícia... Ficou interessada?? O blog te oferece um desconto de 10% em qualquer assinatura (mensal, semestral, anual), basta usar o cupom antenantenada e se jogar nesse universo de beleza Glambox. 
E aí, o que acharam?


Me acompanhe nas redes sociais


6 comentários:

  1. Oi Karly, eu não sabia sobre essa Glambox, agora fiquei super evejosa e quero assinar também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que você não conhecia??? Corre lá, miga!

      Excluir
  2. Aiii, eu tive uma época que queria assinar essa ou a Glossy mas acabei nem assinand. Essa vantagem pra quem é blogueira me fez repensar, pra resenhar produtos e tal! Agora eu não assinto pq aqui em SP tá tudo muito apertado pra mim... mas algum dia ainda assino :D
    Adorei o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, é uma ótima pra quem quer fazer resenha de produtos, né? Já estou pensando em iniciar esse tipo de post aqui só por conta da Glam <3 hahahahaha Beijos

      Excluir
  3. Que linda, Karly. Também amo inverno e suas possibilidades. Tá linda a coleção da PJ! Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Karly, parei neste post depois que assistir seu vídeo sobre a glambox de Maio (que adoei por sinal) e esse post me ajudou muito.

    Beijos da Thay :*
    http://www.decorpenduricalhos.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou?
Deixe aqui sua opinião, é muito importante pra mim receber esse feedback <3
Mas lembre-se, ofensas nunca são bem vindas, seja legal, o bem sempre volta.