Dica de receita gostosa de suco verde

8.4.15

Olá, antenadas!
Eu sei que muitas vezes viram a cara ao ver/ouvir falar sobre suco verde. Sei porque já passei por isso e até jurei nunca mais tomar após provar a receita de uma amiga. No entanto, diante das circunstância atuais, em que eu realmente quero ter uma alimentação mais rica no dia a dia, para tentar equilibrar as coisas, já que eu amo comer uma besteira, resolvi que seria interessante incluir esse suco em minhas refeições. Pensando em como iria fazer isso, fui buscar na internet os benefícios de algumas frutas que eu gosto de consumir, assim como receitas desse suco para ter uma ideia do que eu poderia fazer para deixá-lo menos terrível. Depois de misturas vai, misturas vem, finalmente encontrei uma que me viciou, ficou gostosa, refrescante e rica (assim como eu) hahaha
Dentre os benefícios do suco verde, o que me leva a tomá-lo, é a limpa do organismo que ele proporciona. Além disso, ele melhora nossa disposição, devido aos nutrientes existentes em seus ingredientes, mas não irei em detalhes, pois sou fisioterapeuta, não nutricionista. 
A minha receita é bem simples e gostosa. Ela leva uma rodela de abacaxi, meio limão com casca, uma folha grande de couve, 500ml de água gelada, joga tudo e mistura sem dó. Eu não coloco açúcar, mas, caso queira adoçar mais um pouco, já que a fruta já faz isso, aconselho por uma colher de mel. 
E aí, quem vai encarar esse suco com cor de esgoto?


Me acompanhe nas redes sociais


1 comentários:

  1. Karly, eu faço esse suco sempre que tenho os ingredientes em mãos, mas não usava o limão. Obrigada pela dica :-)

    ResponderExcluir

Gostou?
Deixe aqui sua opinião, é muito importante pra mim receber esse feedback <3
Mas lembre-se, ofensas nunca são bem vindas, seja legal, o bem sempre volta.