Vlog de formatura

16.1.15

Olá, antenadas!
Eu esperei muitos e muitos dias por esse post e olha, ele não vai ficar nem metade do que eu planejei. Ao contrário do que achei, foi tudo mais rápido do que eu pensei, desde que a tag #menosumdia foi criada eu pensei que os dias se arrastariam lentamente rumo ao tão sonhado dia e, não foi assim, quando eu menos esperei, lá estava eu, me libertando, chorando, rindo e sem acreditar que tudo isso aconteceu. 
Pra alguns, parece exagero, só mais uma cidadã que se forma em um nível superior, não é? Mas olha, eu sou, na verdade, mais uma cidadã que se forma no nível superior em um curso que não gosta, mas precisa. A Fisioterapia entrou em minha vida por acaso, pois queria cursar moda e adivinhem? Em meu estado não tinha, meus pais não podiam me bancar em outro estado enquanto eu estudava e eu não tinha maturidade para correr atrás de meus sonhos, apenas me acomodei com o que tinha nas mãos e encarei o desafio. As coisas foram tomando rumos inimagináveis, pensei em desistir do curso várias vezes, cheguei a prestar vestibular durante três anos de faculdade até que, no quarto ano, eu já estava decidida que o destino existe e que o meu era ser fisioterapeuta, entendi que só com essa etapa concluída, conseguiria prosseguir com meu sonhos e foi isso que fiz! Comecei a planejar tudo, mudança, nova faculdade... Eu decidi que Aracaju seria a melhor opção pra mim (falo sobre isso outro dia), mas aqui também não tinha moda, então escolhi Publicidade e botei na cabeça que era meu novo desafio, me formar em publicidade e fazer especialização em moda, mas algo estava faltando... E quase no final do meu último ano de faculdade, ABRIU MODA EM ARACAJU!!! Me diz se isso não era o destino me falando que eu tinha feito a escolha certa em esperar? 
O último ano de faculdade foi tenso, chorei demais, é bem complicado pra mim lidar com a morte e o sofrimento alheio, mas eu superei isso com minha contagem regressiva que muitos criticaram mas foi essa contagem que conseguiu apressar um tempo que parecia lento demais e agradeço a todos que me deram força durante o ano de 2014 e agora, amigos, o futuro que eu tanto sonhei e planejei vem acontecendo!!!!!
Sejam fortes se quiserem algo, não se deixem abater por obstáculos, eu tive um de 5 anos e passei. Hoje, sou fisioterapeuta atuante e respeito demais a responsabilidade que tenho em minhas mãos ao tratar um paciente, isso mesmo, menos de um mês da minha formatura, estou com meus planos dando certo, porque eu lutei, eu corri atrás e isso ninguém me tira! Agora vai, aperta o play e veja os melhores momentos do fim dessa jornada!

Me acompanhe nas redes sociais


8 comentários:

  1. affffff que meu olho lacrimejou inteirinho quando você gritou na hora de receber o diploma. Não tenho nem o que dizer porque já disse tudo repetidas vezes no whatsapp. Parabéns hoje e sempre pela força de vontade :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahaha e nem foi metade do que eu queria mostrar, porque pessoalmente foi pior, chorei pouco. Obrigada por me dar força durante a contagem e obrigada por ser exatamente quem és. Beijos

      Excluir
  2. Aii Karly, parabens pela grande conquista, tenho certeza que a #maisumdia vai ser cheia de felicidade, sucesso e novas conquistas!! Bjãooo vc merece =]

    ResponderExcluir
  3. Karly esse deve ser o milésimo Parabéns que te desejo, mas você é guerreira, e merece tudo de melhor! Acredito em destino sim e se tiver alguma coisa ruim acontecendo agora é porque tem algo muito melhor por vim. Arrasa ai que 2015 só ta começando e que sonho cursar moda <3 . Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah Obrigada, pela milésima vez <3

      Excluir
  4. Ahhhh, sua linda <3 O video ficou lindo e sua voz também é linda hehehe. Deus sempre coloca as coisas certas no nosso caminho por mais que as vezes a gente não entenda isso e fique questionando, tu soube esperar e alcançou tudo o que desejava, parabéns! Torço muito por ti e desejo só positividade na sua vida, que Deus te ilumine e te guie em todos os teus passos.

    Beijos, boa sorte nessa nova etapa <3
    www.keithpappen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda <3 Obrigada! e desejo tudo de volta pra ti <3

      Excluir

Gostou?
Deixe aqui sua opinião, é muito importante pra mim receber esse feedback <3
Mas lembre-se, ofensas nunca são bem vindas, seja legal, o bem sempre volta.