Séries de terror

6.8.14

Olá, antenadas!
Como eu já cansei de falar aqui, sou uma viciada assumida em séries, no entanto, não tenho tanto tempo para assistir todas de uma vez só, por isso não abordo tanto sobre o assunto aqui no blog. 
Mas hoje, após alguns longos meses sem assisti seriados, consegui terminar alguns episódios que faltavam e iniciar mais duas, que só Deus sabe quando irei conseguir concluir. Mesmo assim, vim apresentar a vocês as séries de terror que já acompanhei e estou acompanhando. 
Eu gosto bastante de histórias de terror, acho que isso se deve por conta de minha infância, pois meu pai curtia esse tipo de filme e eu acabava acompanhando haha... Quando descobri os seriados de terror, fiquei bem animada, já que não se fazem filmes do gênero como antes, o jeito é recorrer aos seriados que, apesar de não assustarem, são histórias com conteúdo, oferecem aquele mistério que você fica querendo desvendar, e isso é legal, pois quase sempre histórias de terror são vazias. 

A primeira série de terror que passei a acompanhar foi a American Horror Story que, como o próprio nome já diz, ela conta lendas (ou não) americanas. A série tem três temporadas e em outubro estréia a sua quarta. Cada temporada conta uma história diferente, por isso, você não precisa assistir na ordem. A primeira temporada se passa em uma casa assombrada, onde todos que habitaram ela, morreram e ficam presos lá. A segunda se passa em um hospital psiquiátrico e tem como personagem principal um psicopata, um não, vários. A terceira, minha favorita, conta a história de um clã de bruxas que tem muitos feitiços na manga. hahaha Se você curte histórias de terror, esse seriado é perfeito. 


Essa série foi um achado, eu vi uma foto no face e perguntei a menina que série era e fui correr pra assistir e já gostei! A série é uma adaptação do livro recém lançado de Brian McGreevyHemlock Grove e me envolveu bastante desde o primeiro episódio, o mistério é grande, tanto é que, só tive certeza de algumas coisas no último episódio da primeira temporada. Esse seriado está em sua segunda temporada e algumas coisas ainda não estão claras pra mim, mas os episódios são bem emocionantes e as mortes bem aterrorizantes. Até então, eu sei que tem lobisomem, vampiros e outros seres inexplicáveis. Pra quem gosta da "bagaceira" e de mistério, esse seriado é perfeito. 



Salem não me chamou tanta atenção, tanto é que, só assisto quando realmente não tenho nada pra fazer, tipo, quando estou no tédio total. hahaha Mas muita gente gostou, eu ainda não terminei a temporada, ele está em sua primeira temporada e foi renovada, ainda sem data de estréia. A série se passa em Massachusetts no século XVII e acompanha a história de Mary Sibley, uma bela jovem casada com um rico membro do conselho da cidade, e que deixou uma antiga paixão para trás quando John Alden partiu para a guerra. John retorna agora, dez anos depois, para Salem, e encontra uma cidade mergulhada em uma louca caça às bruxas, com mulheres queimadas e enforcadas ao primeiro sinal de possessão demoníaca.

E aí, gente, quem aqui também curte histórias de terror? Já conheciam esses seriados?

Me acompanhe nas redes sociais



9 comentários:

  1. De todas as séries que eu já assisti, a única que era de terror foi a American Horror Story, mas não acabei virando fã hahaha Assim como nos filmes, não ligo tanto para esse gênero. Confesso que fiquei curiosa para assistir Salen :)
    Beijinhos
    www.chameleon.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo esse gênero. hahaha E Salem é legal, mas não trilegal, sabe? kkkkkk Beijos

      Excluir
  2. Esse American Horror Story eu cheguei a ver o primeiro ep. na estréia, passou logo depois de uma das minhas séries favoritas, TWD.. mas não me prendeu tanto... ou eu que não prestei muita atenção... mas depois fui vendo ep. aleatórios quando passava e parecia interessante! Vou ver se começo a assistir...
    Os outros eu nunca tinha ouvido falar!
    Preciso me distrair com outras séries enquanto TWD não volta hehehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. iii, odiei TWD, quem gosta é meu namorado. kkkkkk Mas assista a terceira temporada de AHS, vai que vc tbm curte as bruxinhas. hahaha Beijos.

      Excluir
  3. Se tem uma coisa que não assisto de jeito nenhum é series e filmes de terror, sou medrosa ehhehe. Mas pelo que vc falou o segundo me interessou bastante!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixe, pois eu amo. hahaha Hem é ótimo, me prendeu bastante.

      Excluir
  4. Karly não sou muito de séries, principalmente de terror sou mega cagona kkkkkk mas achei bem interessante a Hemlock Grover! Gostei da personagem haha sou como tu, não tenho tempo nunca pra assistir séries, por isso prefiro filmes que são mais rapidinhos e ocupam menos tempo! Tenho muita vontade de acompanhar alguma, acho que quando eu acabar a faculdade vou fazer isso.
    Beijos
    www.gabrieladeboit.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente medrosa zzZZZzZ. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Falta de tempo e vício são coisas que fazem a gente sofrer. hahaha

      Excluir
  5. Das 3 a única que eu me interessei foi a american horror story porque você não parava de falar disso no wpp hahahahahaha Quando eu me meter a assistir, vou começar pela da bruxa, ainda mais sabendo que não preciso de uma ordem! Uma pena que a internet desse lugar é horrivel, não carrega nem foto, imagina vídeo hahha bem queria passar o tempo assistindo novos seriados, mas vai ficar tudo na mão de deus. Só que pra ser sincera, eu nem me ligo em coisa de terror, aliaás, detesto filme desse gênero e poucas vezes vou assitir, mas de tanto que tu fala me deixou curiosa. hahha beijpo

    ResponderExcluir

Gostou?
Deixe aqui sua opinião, é muito importante pra mim receber esse feedback <3
Mas lembre-se, ofensas nunca são bem vindas, seja legal, o bem sempre volta.