Quem disse, Berenice? em Maceió!

1.8.14

Olá Antenadas.
Hoje vim falar de um assunto diferente do meu habitual, mas que também é uma das coisas que eu amo: maquiagem! Quem me conhece sabe que eu não vivo sem! Ontem rolou aqui em Maceió, no Parque Shopping, a inauguração da primeira Quem Disse Berenice? do estado e CLARO que eu não podia perder!





Preciso confessar que eu fiquei tão eufórica que não consegui focar muito bem em nada e a Mari me ajudou bastante com as fotos, porque eu só queria testar tudo! Eu sou enlouquecida por batons e a loja tem quase um corredor inteiro reservado para eles, então foi lá que eu passei a maior parte do tempo. Eu e Mari separamos os nossos preferidos para mostrar a vocês.




Além disso, pode-se encontrar na loja uma grande variedade de TUDO relacionado à maquiagem, de pincéis à demaquilantes. Mas o que eu achei mais legal foi a grande quantidade de cores de itens de pele (corretivo, base e pó). Sabemos da grande diversidade racial que há no nosso país e geralmente as empresas de make lançam apenas de 3 a 5 tonalidades, então esse é um diferencial bem interessante da marca. Além disso, podemos encontrar lápis de olho de várias cores, o que também não é assim tão fácil de encontrar em outros lugares.




O ambiente é bem legal também, em toda a loja encontramos dicas de beleza e é tudo muito colorido e “fofo”, o que particularmente faz os meus olhos brilharem! Eu queria trazer cada detalhe da loja para a minha casa.










Ps: Mari ostentando
Não conseguimos fazer tantas fotos porque assim como eu, tinham muitas outras moças enlouquecidas na loja, provando e comprando mil e uma coisas. Aproveito também para dizer que a loja já inaugurou com liquidação, tem vários produtos marcados com etiquetinhas amarelas que indicam 50% de desconto, então #ficaadica.

Post por Mariana Flores e Tatah Lira



11 comentários:

  1. Aaaaah, queria ter ido :'( mais não deu, tive uns imprevistos, mas estou marcando de ir com umas amigas, ver oque está em liquidação e comprar muuuito! Mari dando uma de "A Poderosa" né? tá linda *-* hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No próximo vc vai e nos encontramos. hahahaha Beijos.

      Excluir
  2. Não compraram nada?
    Eu não gosto tanto dos batons não! Te falei, né?! Os mate ressecaram minha boca e os cremosos saíram muito rápido! Mas adorei os perfumes!! Não testei muita coisa não!! Quero voltar na daqui do Rio com mais calma!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kd dinheiro??? hahahaha Foco na redução de gastos. Os batons são legais, até gostamos, sem falar que são tantas coisas legais, né?? Bjos

      Excluir
  3. Eu ja ouvi falar muitooooooooooooooooo dessa loja e to curiosissima. Eu AMEI o fato de ter várias tonalidades de cor de pele, porque realmente eu sempre vejo de 3 a 5 tons, e isso é um sacooo, ainda mais pra minha cara amarela encardida, com um pé no branco e um pé no preto. Ou fica claro demais ou escuro demais, aff. E qual o batom da mari? Não tinha legenda melhor pra foto, eu pensei a mesma coisa quando vi (ostentado) hahaha adoreiiii o post :p beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chega de cara branca demais e preta demais, Lari. hahaha E Mari ostentou legal no evento, segundo ela, foi o primeiro do gênero e ela já quer mais. kkkkk

      Excluir
  4. Fiquei doente pq nao fui kkkkkkkk
    Mas preciso passar lá urgente pra conferir tudo... esse post só me deixou com mais vontade kkkk
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora vc mora aqui, pode ir em vários outros. hahaha

      Excluir
  5. Que máximooooo!! Não tem na minha cidade ainda, :(

    Beijoooos ♥
    www.blogdress.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma droga quando não tem alo na nossa cidade. Estou louca por uma F21, mas acho que não vem pra cá. triste fim.

      Excluir
    2. huahuahuhau, eu nem sonho com F21 por aqui, mas pelo menos vem chegando uma MAC hehehehe

      Excluir

Gostou?
Deixe aqui sua opinião, é muito importante pra mim receber esse feedback <3
Mas lembre-se, ofensas nunca são bem vindas, seja legal, o bem sempre volta.