Pausa para organizar a vida

15.8.14

Olá, antenadas!



Não me lembro a última vez que me senti tão triste, inquieta e com sensação de vazio como estou nesse exato momento, não pelos problemas, mas por essa decisão que tomei, é como se algo estivesse sendo arrancando de mim. Claro, é um drama sem noção, mas quem me conhece sabe que esse blog é minha alegria, minha terapia, que trabalhar duro por ele e pra ele é minha motivação diária e, por esse motivo, dói tanto ter que deixá-lo de lado por algum tempo. 
Eu prometi a mim mesma que, enquanto houvesse amor por esse espaço aqui, nada iria me fazer largar, nem mesmo a falta de tempo que me rodeia esse ano, mas chega um momento que a gente não consegue mais fingir que tá tudo certo, pois não tá. 
Estou com vários problemas do quais não cabem em um espaço tão alegre como este, no entanto, não posso deixar que isso atrapalhe meu trabalho por aqui, pois nenhum de vocês que visitam esse espaço merecem encontrar postagens sem motivação, que foram feitas no automático e, em respeito a vocês, decidi parar por um tempo, pouco tempo, umas duas ou três semanas talvez, só preciso pensar e organizar as coisas para me adaptar as novidades, pois não gosto desse "posto hoje, amanhã não sei". Espero que me entendam, estarei sempre por aqui, escondidinha, observando as coisas e, quando vocês menos esperarem, estarei de volta com aquela alegria a lá Karly!

PS: o Facebook e o instagram do blog, irão continuar, talvez com um ritmo menor, mas não iremos parar totalmente. 

Beijos e até logo. 




3 comentários:

  1. É, é complicado quando as coisas começam a ficar assim. Mas quando acontece isso, é bom mesmo tirar um tempo pra relaxar e por a cabeça no lugar. Um trabalho mal feito é sempre notado e ainda mais visto que uma coisa que foi pensada centímetro a centímetro. Que o seu tempo de folga só vá enriquecer o seu futuro trabalho quando voltar, ein? hehe

    Beijos,
    Ana do Do lado de cá Moda

    ResponderExcluir
  2. Vai lá Karly, o blog é um trabalho e também merece férias hehe é bom as vezes dar esse tempo pra cabeça e organizar as coisas mesmo, mais do que merecido pra ti que faz tudo tão lindo e tão bem. Sentiremos saudades, mas sei que tu volta logo ;) mais inspirada que nunca. Melhoras pra ti em todas as questões da vida, lembra que nada é por acaso e de tudo tiramos uma lição, e no final tudo se ajeita! Super beijo!

    Meninices da vida

    ResponderExcluir
  3. Oi Karly! Achei sincero da tua parte avisar tua ausência por aqui (se ausentar independente dos motivos, vai te fazer bem, somos seres humanos, não máquinas!) eu muitas vezes me ausentei do blog sem avisar, e hoje mais do que nunca, não quero fazer isso com as minhas leitoras (: Vai fundo, e toda a sorte do mundo pra ti! Vai dar tudo certo (:

    http://www.workingmachine.nu/

    ResponderExcluir

Gostou?
Deixe aqui sua opinião, é muito importante pra mim receber esse feedback <3
Mas lembre-se, ofensas nunca são bem vindas, seja legal, o bem sempre volta.