Inspirações fitness no Instagram

7.8.14

Olá, antenadas!
Tava com outro post em mente para trazer pra vocês mas essa semana bateu aquela vontade de jogar tudo pro ar, sabe? De “chutar o pau da barraca” (kkkkk) e passar a semana deitada vendo filme e comendo tudo que não deve (não que a gente não deva fazer isso AS VEZES, mas a semana inteira fica complicado, né? Enfim...) daí estava eu muito bem sentada vendo um filme com uma tigelona de sorvete e outra de pipoca entre as pernas e comecei a ver fotos antigas no celular, tanto minhas quanto os prints que eu dava daí veio a ideia de fazer esse post pra vocês: INSPIRAÇÕES *.*
No meu caso (e acho que no de outras pessoas também) quando quero fazer mudanças na vida eu “trabalho” muito com metas. Tipo, “quero estar com a barriga igual a da fulaninha na data tal”, “quero poder usar aquele biquíni na próxima festa na praia”... enfim kkkkkk, pode parecer “loucura”, mas isso me ajudou muito e pensando nisso eu trouxe pra vocês hoje as pessoas que servem de inspiração e incentivo para mim, as pessoas que eu vou lá olhar quando bate aquela preguiça de levantar da cama, que me ajudam quando quero comer alguma besteira fora da hora e tal.
Gente, deixando claro também que isso não é jabá, tá? Nunca nem falei com essas pessoas e elas nem sabem da minha existência (quem dera kkkkkk).

Então, começo com a minha preferida de todas a Drika do @blogdadrika, ela perdeu 40kg e ficou muuuito linda! Além de muito simpática é muito engraçada e não tem como não rir lendo as publicações dela e vendo os vídeos que ela faz as vezes. Ah, bom humor é tudo de lindo, né? *.* Ela também posta receitas bem legais, e todas com ingredientes que cabem no bolso de qualquer um. Uma linda, né?



A outra que eu adoro é a @paulinhaboque, além de ter me apresentado à maravilhosa crepioca que faz receitas maravilhosas e que eu não entendo muito, mas se alguém quiser posso dar uma pesquisada melhor com algum nutri, e por isso as receitas dela são beeem levinhas, e ela faz um “macarrão” de abobrinha que eu acho que todo mundo deveria testar porque é incrível. Ela também tem um blog bem explicadinho ensinando várias receitas, já testei várias e são muito boas. Ai, gente, e ela também tem dois cachorrinhos muito fofos e posta fotos deles que parece que eles são gente como a gente kkkkk muito legal!


A @rosana_brum que, além de linda, me ensinou a fazer COXINHA E BROWNIE, tem como não amá-la???  Ela ainda dá cursos de culinária pela Brasil inteiro.










Gosto de olhar sempre também a Silvana, do @vivasaudavelcomsilvana. Ela faz aqueles pratos que faz a pessoa ter pena de comer de tão lindos, sabem? Um dia consigo fazer comida desse jeito delicado e perfeitinho assim. Fico olhando e babando.



Tem também a Kenia, do @aprendanacozinha. Além de muuuito engraçada (e de ter uma barriga de causar inveja), ela tem filhos gêmeos muito fofos, e aí ela posta muita comida “pra criança” com ingredientes saudáveis, e quem não gosta de mousse de chocolate e cookies, né??




E, pra finalizar, deixo aqui pra vocês chorarem junto comigo a musa @tatigguidi. Ela é linda, sarada, atleta, fofa, meiga, sabe cozinhar E TEM CABELO ROSA.




ADEUS.

Brincadeira kkkkkk é isso, meninas, espero que vocês tenham gostado e que elas te inspirem tanto quanto a mim. E vocês, usam algo/alguém de inspiração pra alguma coisa? Compartilha com a gente. Até a próxima, beijos da Mari.







7 comentários:

  1. Sou como você, quando quero alguma coisa batalho até o fim, usando as metas, é claro haha.
    De todos os perfis que você mostrou, eu gostei mais da primeira, ela parece ser uma fofa! :D
    Beijinhos
    www.chameleon.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana Flores8.8.14

      Metas são tudo que há de bom, ne? Hahah a minha preferida tb é a primeira <3

      Excluir
  2. Ótimas inspirações, a Drika é mesmo uma figura, e uma grande amiga
    Tem entrevista com ela no meu BLOG: http://www.blogdress.com.br/2014/04/blogdadrika.html

    Beijoooos
    www.blogdress.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana Flores8.8.14

      Ai que lindo que vc é amiga dela.. De todas é a minha preferida, acho ela uma fofa e com uma personalidade maravilhosa <3

      Excluir
    2. Mariana Flores8.8.14

      Vou olhar a entrevista agorinhaaa ;*

      Excluir
  3. Já conhecia o insta da drika, e acho incrivel pessoas que consegue superar e sair por cima de tudo isso. Admiro muito, pq imagino o quanto é dificil e também gratificante você olhar o seu antes e o depois.

    ResponderExcluir
  4. Eu seguia a Drika e cara, mesmo não conhecendo as outras, não é possível que alguém seja mais carismática e engraçada que ela! Eu morria de rir com os vídeos no ig. Aquela segunda foto que ela ta com corpão e depois com barriguinha, não lembro direito a legenda, mas era algo sobre lavando roupa ne? Eu lembro que ela fez um video "ensinando" essa tecnica de ficar bonita nas fotos hahahaha achei ilário. As outras também parecem ótimas, mas eu nao sigo mais perfil fitness.. sigo alguns de fotos aleatórias de inspiração de corpo bonito, e ao inves de me animar so me deixa mais triste haahahhaahahahaha agora morando praticamente dentro da academia vou tomar vergonha na cara, prometo. mas preciso dizer que nesse momento o meu frigobar tem salgadinho de cebola, chocolate de monte e uma pizza enorme. De bom mesmo, só a agua hahahaahahhahaahahha

    ResponderExcluir

Gostou?
Deixe aqui sua opinião, é muito importante pra mim receber esse feedback <3
Mas lembre-se, ofensas nunca são bem vindas, seja legal, o bem sempre volta.