Com que look eu vou?

16.7.14

Olá, meninas!
Vamos  iniciar uma tag nova, olha que gostoso! Estou reformando o blog aos poucos e vocês verão muitas coisas novas nas postagens, estou tentando organizar tudo pra deixar mais com a minha cara, já que esse é nesse cantinho que compartilho tudo aquilo que gosto. 

Eu sempre recebo emails e mensagens no facebook de pessoas me pedindo conselhos de como se vestir para tal lugar e, apesar de não ser consultora de moda, nem tão pouco de estilo, aconselho a pessoa com o pouco de bom senso que tenho. Pensando nisso, resolvi criar essa tag, onde não só eu, mas vocês poderão participar enviando suas dúvidas, e irei falar como ao final da postagem,  pois o post de hoje é dedicado a uma festa super legal que acontece aqui em Maceió todos os anos, o Eletro White.
Como de costume, as pessoas vão curtir essa balada vestidas de branco, e acho que o nome já é sugestivo a isso, não é?? Há alguns anos atrás os looks total white era algo não muito comercial, a não ser em época de ano novo, no entanto, ele foi adotado pelas fashionistas e levado as ruas, e já não é tão complicado assim montar produções legais com o total white. 
O legal do evento é que é algo bem livre, reúne pessoas de todos os estilos que compartilham do mesmo gosto musical, e isso te dá total liberdade para vestir-se como quiser. Trouxe algumas inspirações, que vão desde calça ao bom e velho vestido. Lembrando que não existe regra nem ensinamentos de como usar nada, no entanto, o bom senso é fundamental na hora de vestir, por isso, se inspire e recrie seu look com base nisso. 





E pra finalizar seu look com chave de ouro, aposte em batons escuros que, além de lindos e atraentes, são tendência da estação. 















   E aqui um vídeo do Eletro do ano passado, para vocês terem noção de como é a festa. 



Informações sobre o evento: Dia 19/07 às 22h na casa de shows Musique. 

E aí, vai ficar de fora desse evento mara???


Me acompanhe nas redes sociais


16 comentários:

  1. Eu acho incrível quando as fashionistas montam looks total white sem ficar com cara de ano novo, mesmo que não seja uma cor comercial em outras épocas como você disse. Amei as dicas, principalmente pois acho que a combinação com batom escuro é perfeita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho, Analu... mas olha, nunca consegui, pois só consigo lembrar da minha época de aula de anatomia. kkkkkk Bjos, lindona.

      Excluir
  2. Um look mais lindo que o outro!! Eu acho look total white tão lindos, mas tãoo difícil de usar, até hoje não consegui!! Bjsss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm não, Raquel. rsrsrsrsrsrs Bjos.

      Excluir
  3. Eu adorei os posts, as inspirações e essa festaaa GENTE DO CÉU, EU QUERO hahahahaha na minha viagem de formatura rolou festa do branco também, comprei um vestido lindo pra usar e admito que só usei ele pro ano novo depois daquela festa (ups), mas esse post me deu vontade de coloca-lo em uso <3 beijãao Karly

    www.amantederimel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VENHA SIMBORA E ARRASTE JUNTO. KKKKKKKK Obrigada, bjos.

      Excluir
  4. Muito legal sua nova categoria e estou adorando ver as mudanças por aqui! Sucesso, Karly!
    O segundo look eu já posso montar porque tenho todas as peças parecidas! HAHA
    E batom, to doida num dessa cor. Sou super suspeita pra falar, já que amo e não vivo sem batons!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, sobre o batom... eu nem falo né? O meu favorito é dessa cor. hahahaha Bjos, Ana.

      Excluir
  5. PARA TUDO QUE EU JÁ TAVA COM VONTADE DE IR PRO ELETROWHITE E AGORA ME DEU MAIS AINDA! :'(
    Mas não vou poder ir ://///
    Amei os looks, Karly, é uma ótima inspiração pra quem vai!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se for, não me mata de inveja. kkkkk Obrigada, Pauline. bjos

      Excluir
  6. Anônimo16.7.14

    oq mudou no blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, anônimo. Como eu falei, irei mudar algumas coisinhas por aqui. Quem é leitor de verdade, irá perceber. Espero, né? rsrsrsrsrs bJOS.

      Excluir
  7. Eu nao quero ir pra festa nao, mas quero todooooossssss esses looks das inspiracoes. Ate salvei aqui porque sou dessas q na hr do desespero pergunta o look pra uma certa karlybeth ao invez de correr no lookbook.nu. entao salvei pra poder aliviar a barra da minha figurinista hehehe. Adorei karly, mais posts assim! Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PREFIRO QUE VC ME PERGUNTE.... é ideia pra post. kkkkkk

      Excluir
  8. Karly, adorei a ideia do post! Com certeza vai ajudar muitas pessoas (o/) fora que você colocou as inspirações de uma forma mais descontraída. Adoro looks totalmente brancos, mas também só uso no ano novo kkkk com batom escuro fica super lindo!

    ResponderExcluir
  9. Essa festa deve ser um máximo, já ouvi falar dela e eu amei ainda mais a ideia do post. com certeza vai salvar várias indecisas :D
    AMO usar total white, mas só quando estou branzeado, caso contrário, pareço um palmito, haha!

    Beijos :*
    Oi, Clo

    ResponderExcluir

Gostou?
Deixe aqui sua opinião, é muito importante pra mim receber esse feedback <3
Mas lembre-se, ofensas nunca são bem vindas, seja legal, o bem sempre volta.