Making off + novidades

2.6.14

Olá, antenadas!
Quem me acompanha no instagram (@antena_antenada) viu que o sábado passado foi bem produtivo!
Mas o que houve??
Como vocês sabem, o blog só é o que é porque conto com  ajuda dos meus amigos, em especial da querida Karla Acioli, quem faz minhas fotos e me ajuda com as edições e com algumas ideias de postagens.



Nós começamos de uma forma bem improvisada, fotografávamos com uma câmera compacta, fazíamos milagre para conseguir imagens legais. Com o tempo, Karla se apaixonou pelo mundo da fotografia e resolveu investir, foi aí que ela comprou uma D3100, e agora, finalmente, ela comprou uma lente 50mm!!!!
Para comemorar a aquisição, nos juntamos no sábado com mais duas amigas e fotografamos três projetos lindos e alguns looks bem legais aqui para o blog. 
A qualidade das fotos e nossa auto estima elevaram ao dobro, estamos super animadas e confiantes com a nova aquisição. Karla, além de uma super amiga, é uma fotógrafa diferenciada, ela não só trabalha com isso, ela ama fazer isso, o que faz toda diferença. Ela fotografa com sentimento, e deixa isso transparecer na foto! Espero que vocês gostem do que vem por aí. 
Por enquanto, irei compartilhar algumas fotos do Make in off da inauguração da lente. 
Para a realização desses projetos, contamos com o apoio de Lays Sena, nossa maquiadora super fofa.







Aqui estão algumas fotos, disponibilizadas por Karla, em que ela usou a lente nova. 





E aí, estão ansiosos para ver os projetos e as fotos de look do dia aqui no blog????
Em breve Karla estará aqui no blog, postando seus projetos pra gente, prometo!




10 comentários:

  1. Ai Karly, que lindo isso! Eu adoreeeeeei as fotos que você colocou no face e toda essa nova fase do blog. To amando porque me inspiro muito em você e só te desejo muito sucesso! Com essa história de me fotografar para o blog o Chris acabou de apaixonando também e anda fazendo ótimos clicks. Com a Karla não foi diferente. Sucesso pras duas, beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Lari!! Bom saber que vc se inspira em mim, fico até emocionada. kkkkkkk E olha, as fotos que Chris faz de vc, são lindas, curto demais... Beijos <3

      Excluir
  2. Ah que lindo Karly,sonho com algum dia que eu puder tirar fotos assim,sou muito ruim,haha.Mas que força de vontade,talento e determinação não dê jeito.Beijos Linda ansiosa pras novidades <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consegue mulher!!! Sucesso. Beijos e obrigada!

      Excluir
  3. Nossa, que sorte você ter a Karla na sua vida, queria ter uma amiga assim hahahaha. Amei a novidade da lente nova desde que você disse no grupo. Eu sou viciada na minha D3100 e to louca para investir nessa lente pois é perfeita. Mal vejo a hora de ver as fotos oficiais do projeto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho muita sorte de ter ela mesmo!!!! Obrigada <3

      Excluir
  4. Aii tudo muito lindoooo <3

    beijos :)
    Nossa Necessarie

    ResponderExcluir
  5. Que legal que a Karla esteja conseguindo tudo isso com o trabalho dela, ela merece! Estou curiosa para saber que novidades estão por vir! Beijos
    www.chameleon.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Isa!!! Fico feliz por ela, por nós!

      Excluir

Gostou?
Deixe aqui sua opinião, é muito importante pra mim receber esse feedback <3
Mas lembre-se, ofensas nunca são bem vindas, seja legal, o bem sempre volta.