Festa dos 365 dias

10.6.14

Olá, antenadas!!!
Pra quem não lembra, já fiz um post AQUI falado sobre minha contagem regressiva, e não que está dando certo??



Os dias estão passando muito rápido, alguns contratempos aconteceram, mas nada que me fizessem desanimar ou pensar que eu não conseguiria. Conviver com algo que nos incomoda não é nada fácil, mas não é um bicho de sete cabeças. 
Já se passaram 170 dias desde o início do ano, faltam apenas 190 dias para o fim do curso e menos ainda para o meu novo vestibular! é um momento bem critico na vida de qualquer jovem, é aquele momento que começa você pensar " e agora?". Terminar um curso superior gera uma confusão enorme em nossa cabeça, imagina terminar um curso superior com o objetivo de iniciar outro em uma área totalmente diferente e sem o apoio de todos? Estou em uma fase que não consigo mais pensar apenas no hoje, o amanhã precisa ser pensado e planejado. 
Mas não vim falar sobre esses anseios que me rodeiam, vim aqui mostrar que o último ano de curso, apesar de toda a correria e preocupação, é um ano de muita comemoração, e foi com esse clima que minha turma se reuniu para fazer uma festa super legal, que rolou em dezembro, do ano passado, mas só agora as fotos foram liberadas. Essa festa foi para marcar os últimos 365 dias dos 5 anos de curso. O tema da festa era personagens infantis, e cara, as fantasias foram melhores do que eu esperava, a festa foi ótima, nos divertimos muito, e por um instante, só por um instante mesmo, todos os problemas despareceram. 
Não sei se a universidade de vocês possuem essa cultura, mas na minha, tudo é motivo de festa! No último ano de curso, fazemos a festa dos 365 dias, para sinalizar que falta apenas um ano para o fim do curso, e depois, fazemos a festa dos 100 dias, que eu prometo mostrar aqui. hahahaha



















A decoração e a mesa de doces foi organizada pela comissão de formatura (que por sinal eu faço parte), pedimos um valor de R$60,00 para cada participante da festa, com esse dinheiro alugamos o espaço e compramos as comidas e algumas bebidas, além dos itens da decoração. Não é nada fácil organizar uma festa assim, mas no fim tudo se acertou, a festa foi bem divertida, bebi muiiito (sim, eu bebo, pasmem) e dancei horrores!!!! 
Agora me falem, aí no seu estado existe essa cultura da festa dos 365 dias?? 






4 comentários:

  1. Quero que minha faculdade tenha tantas festas quanto a sua hahaha
    Adorei sua fantasia!
    Beijos ♥
    www.chameleon.blog.br
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha É ó sugerir. kkkk Beijos.

      Excluir
  2. Se eu soubesse tinha feito algo do tipo tbm. É meu ultimo ano e adoraria ter uma festa da turma assim, mas o povo aqui é fraco de mais.. Uma pena!!!! Boa sorte karlyyy, vc eh fodaaaastica rs e vai fazer mto sucesso em todas graduações que tiver rs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faz a dos 100 dias! hahahaha Beijos.

      Excluir

Gostou?
Deixe aqui sua opinião, é muito importante pra mim receber esse feedback <3
Mas lembre-se, ofensas nunca são bem vindas, seja legal, o bem sempre volta.