Quero te conhecer e saber o que você pensa!

14.5.14

Olá, antenadas!


Chega um momento na vida da blogueira que certas coisas passam a ser necessárias, coisas que jurávamos que nunca precisaríamos, passam a ser importantes para a nossa evolução. 
Quando criei o blog, ele não passava de uma brincadeira, no entanto, comecei a perceber que meu interesse e dedicação por ele era maior até mesmo que responsabilidades antigas e, foi aí que resolvi investir nele, comprei layout, hospedagem, investi em fotos com uma qualidade melhor, troquei meu computador e até o celular, tudo pensando na evolução daquilo que hoje em dia julgo parte essencial do meu dia. 
Como vocês sabem, eu ganho, mesmo que pouco, dinheiro com o blog. Nunca menti pra vocês, nunca apresentei um publipost sem sinalizar. No entanto, nunca deixei a qualidade do blog cair, muito pelo contrário, estou sempre tentando melhorar e tornar isso aqui cada vez mais amplo e mais agradável pra vocês que, assim como eu, precisam de um lugar para buscar inspiração e se distrair um pouco, além, é claro, buscar informação sobre determinados assuntos. Mas, onde quero chegar com tudo isso?
Recentemente recebi algumas propostas das quais a empresa pedia meu mídia kit, material esse que eu desconhecia até então, mas que agora, vejo a necessidade e a importância dele na vida de uma blogueira que pretende levar seu blog pra frente. Para que isso seja feito, preciso fazer uma pesquisa com vocês, leitores do blog, para traçar um perfil e produzir o mídia kit. Além disso, a pesquisa também irá servir para acrescentar novos assuntos e melhorar a forma de abordagem dos já existentes. 
Estou disponibilizando a pesquisa logo abaixo para que vocês a respondam a ajudem o blog a crescer e a melhorar em todos os aspectos. Já estou ansiosa para ver as respostas *___*


PS: A FOTO DO TOPO FOI SÓ PRA VOCÊS SE APAIXONAREM POR MIM E RESPONDEREM A PESQUISA. haha




1 comentários:

  1. Claro que já respondi o questionário, né?! É muito importante saber de onde os leitores são e essas outras informações para o crescimento do blog. Tenho certeza que se o leitor quiser que a blogueira cresça não vai se importar de responder também.

    ResponderExcluir

Gostou?
Deixe aqui sua opinião, é muito importante pra mim receber esse feedback <3
Mas lembre-se, ofensas nunca são bem vindas, seja legal, o bem sempre volta.