Testei! Linha de crescimento Tutanat

29.4.14

Olá, meninas!!!


Já vi muitos comentários sobre meu cabelo por aqui, sobre seu crescimento e tal. Pois bem! Hoje estou aqui para revelar o que ando usando. 
Confesso que até vocês comentarem eu não havia notado que essa linha havia dado resultado de verdade. Claro, com tempo que se passou desde que comecei a usar, é normal meu cabelo crescer, porém, meu cabelo nunca havia crescido tanto em apenas dois meses. 
Eu recebi esse kit da Tutanat há dois meses atrás e logo em seguida comecei a usar. Como vocês sabem, estou deixando meu cabelo crescer por conta da formatura, quero um penteado divo sem precisar colocar aplique. Quando a Tutanat entrou em contato comigo e me apresentou os produtos, não pensei duas vezes em solicitar essa linha. 





Todo esse tempo eu segui as instruções passo a passo, queria resultados satisfatórios. Uso os produtos da linha três vezes por semana e, como meu cabelo é fino e médio, rendeu bastante. O shampoo é sem sal, logo, não ensaboa muito e, apesar de amar shampoo que me deixa de "cuca branca", eu entendi que a ausência do sal é benéfico para o cabelo. o cheiro é bem gostoso e essa linha retardou a oleosidade da raiz do meus cabelos, o que eu achei ótimo, pois não tenho que lavar todos os dias. Mesmo alternando a linha com outros produtos alheios, eu consegui um resultado que não esperava, meu cabelo cresceu mais rápido que o normal e, com certeza, irei renovar o estoque. 
Resultados:
Fevereiro de 2014: Eu tinha acabado de pintar meu cabelo, estava odiando o comprimento dele, não era nem curto, nem médio, sei lá. Foi justamente nessa época que iniciei o uso. 


Abril de 2014:
Atualmente meu cabelo está desse tamanho... Tanto o aspecto quando o comprimento mudaram, assim como a qualidade da foto (VALEU KARLA ACIOLI). 


Para saber mais sobre a linha, clique AQUI

PRODUTO APROVADO!



3 comentários:

  1. Nossa, que resultado incrível! Cresceu demais hein, Karly. A melhor parte é a hidratação dele, está crescendo com naturalidade e super fortificado. Amei!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Karly, cresceu muito rápido! E eu procurando receita de vó milagrosa com babosa hahahahaa. Seu cabelo já estava lindo na primeira foto, na segunda então, melhor ainda. Só uma coisa: NÃO CORTE MAISSSSS pelo amor de deus, vc fica lindaaaaaa com cabelo maior. Beijo! www.larissanaestrada.com

    ResponderExcluir
  3. Cresceu bastante em Karly, gostei mesmo.. Meu cabelo sempre foi grande mais sempre quero ele maior ainda, mas para no meio das costas e nao cresce mais.. Vou ver se vende por aqui e testar, quem sabe nao cresce mais um cadin né?? rsrs

    beijos querida!!
    www.feitoporelas.com
    Instagram: @blogfeitoporelas

    ResponderExcluir

Gostou?
Deixe aqui sua opinião, é muito importante pra mim receber esse feedback <3
Mas lembre-se, ofensas nunca são bem vindas, seja legal, o bem sempre volta.