Comprei um Moto G, e aí?

22.4.14

Olá, meninas!


Do jeito que eu sou, a essa hora, todas já sabem que eu troquei de celular, passei de um Galaxy Fame para um Moto G. Agora você me pergunta... Karly, e pra que um post sobre isso?? Vou te explicar!
Algumas pessoas me perguntaram sobre o celular, e as dúvidas são as mesmas que eu tinha, que era sobre a câmera, funcionamento, preço, se vem com as capinhas... Resumindo, sobre o custo benefício de se ter um Moto G. 


Essa curiosidade toda é por um bom motivo, pois se trata de um modelo novo no mercado com o preço super em conta, levando em consideração suas funções. 
O Moto G é um celular maravilhoso, ele tem três versões, a music, o de 8gb e o de 16gb. 
Sobre o preço:
Eu comprei um Moto G de 16GB, pois o de 8GB custava R$699 e o de 16GB estava custando R$800, logo, preferi o de 16, por motivos lógicos. 


Karly, ele vem com as capinhas? 
Sim, ele veio com quatro capinhas nas cores branco, verde limão, vermelho e preto. As capinhas são ótimas para brincar com o visual e tal, mas só no início, depois você tem que comprar uma case de toda forma, afinal, ele arranha como qualquer outro celular. 


E a memória?
Deus do céu! A memória desse celular é um sonho! Eu já baixei milhares de app e até agora só ocupou 1GB, ou seja, é memória pra cara..*. Dá pra colocar aplicativos que você nem imagina. hahaha


E a câmera, é boa?
Como qualquer outra câmera de 5mpx ela tem lá suas desvantagens e vantagens. Não dá pra esperar fotos profissionais de um celular (ainda), mas uma coisa é certa, é bem melhor que o meu antigo. A noite, como qualquer outro celular, a foto não fica tão legal, mas é o que temos pra hoje. A câmera frontal dele também é legal, ela tem 1.3mpx.  Fiz essas fotos com o meu celular, para que vocês tenham uma ideia. 


Essa aqui foi tirada no escuro, com flash


Câmera Frontal com luz do sol.


Conclusão... O Moto G é o melhor celular que já tive com esse preço, sim, nunca tive um Iphone, logo, só posso compará-lo com os mimizentos da memória curta que eu tive antes dele. hahaha Foi um dos melhores investimentos que já fiz, não me arrependo em nada de ter comprado, e estou bastante satisfeita. 


Pronto, meninas! Quem ainda tiver alguma dúvida, pode deixar nos comentários! Beijos. 







________________________________________________



8 comentários:

  1. Quando soube que você tinha tocado de celular com o dinheirinho do seu trabalho fiquei super feliz! Afinal é uma coisa que eu adoraria fazer: comprar algo com o fruto do meu trabalho, pena que ainda não ganho bolsa no meu estágio... Haha. Beijos

    www.chameleon.blog.br

    ResponderExcluir
  2. Meu cofrinho já está com quase 600,00 só esperando para engordar mais um pouco e depois ser sacrificado kkkkk Essas capinhas são uma fofura *o* me apaixonei

    www.modateensworld.com.br

    ResponderExcluir
  3. Apenas estou esperando o meu chegar, Kalry! Depois desse post, fiquei ainda mais ansiosa! uahauha

    Beijos!

    www.meninatecontei.com

    ResponderExcluir
  4. Hummmm, sou louca por esse celular! Atualmente uso o galaxy y..triste, memória pequena e outras desvantagens, mas na época de estagio da facul foi o que deu pra comprar rsrsr'
    Adorei o post sobre o Moto G, fiquei com mais vontade ainda de comprar ele! ;))

    ResponderExcluir
  5. Esse post caiu como uma luva! = ) estou namorando esse cel faz horas, ainda não me encorajei para comprar, pq ainda acho meio caro (mão de vaca kkkk), mas agora fiquei mais empolgada e querendo o moto G.

    ResponderExcluir
  6. To impressionada com a qualidade das fotos! Eu sempre fotografo para o instagram usando o meu Ipod 4 e não chegam nem perto dessa qualidade. E olha que também paguei caro viu. Adorei a ideia das capinhas pois da pra combinar com os looks, haha. Depois quero ver mais fotos no seu insta, hein?!

    ResponderExcluir
  7. Eu não o tenho,mas já mexi no da minha amiga e ô celular bom é esse viu? haha
    Beijos

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ouço muitas pessoas elogiarem ele. Gostei bastante também, fora que achei o máximo esse lance de poder trocar as capinhas. A câmera dele não é ruim, tem tantos celular que até no claro a foto sai escura hahaha Eu tenho um iPhone 5, e fotografo com ele para o blog. Gosto bastante.

    Viciada em Beauté
    Fan Page

    ResponderExcluir

Gostou?
Deixe aqui sua opinião, é muito importante pra mim receber esse feedback <3
Mas lembre-se, ofensas nunca são bem vindas, seja legal, o bem sempre volta.