As cores da minha formatura

18.3.14

Olá, antenadas!
Primeiramente, gostaria de expressar minha felicidade por vocês estarem fazendo o projeto confissões de uma formanda em crise um dos mais acessados aqui no blog. Estou muito feliz de poder compartilhar os piores e os melhores momentos desse último ano de curso. 



Agora vamos ao assunto de hoje?
Fazer votação entre pessoas de gostos diferentes é sempre uma luta, e com minha turma não poderia ser diferente. Não foi nada fácil escolher as cores dos eventos de formatura, mas usamos a boa e velha democracia (injusta) para chegarmos a um consenso. Nossa formatura só será em dezembro, mas a escolha das cores deve ser um dos primeiros itens a serem decididos no ano de formatura, pois muita gente gosta de se adiantar nos preparativos, para que nada disso seja um problema dias antes dos eventos. Após uma votação calorosa (risos) chegamos a uma conclusão que muitos podem achar estranho, mas a cor do baile não tem nada a ver com a cor do curso, até porque, não tinha escrito em nenhum lugar que deveríamos nos formar de verde, ok? A única coisa que lamentei, foi o fato de não termos nenhuma cerimônia com a cor azul, mas tudo bem, pois eu amei a cor do baile. Os eventos da semana de formatura consistem em: Aposição da placa, missa, culto, colação de grau e o tão esperado baile de formatura. Ainda tem a aula da saudade, mas ainda não decidimos qual será o tema. 
As cores escolhidas foram:

Aposição da placa - Branco
A aposição da placa é na universidade mesmo, e durante o dia. É o dia em que colocamos a placa com nossas fotos, para que todos passem no corredor e vejam nossas carinhas e lindas, e as placas de homenagem aos pacientes e aos cadáveres (macabro) que nos ajudaram na formação. 


Missa- Champagne
Olha, vou te contar... Achei uma frescura essa cor (desculpa aí galera), mas pra mim, a cor "champagne" não passa de branco encardido, e que Glória Kalil não me ouça (risos). Mas foi a cor que a maioria escolheu, e é essa que vamos. 


Culto- Coral
Mais uma cor que não gostei (queria azul) mas terei que ir mesmo (ou não) para o evento. Disseram que o coral é um laranja que não é laranja, vai entender...


Baile- BORDÔ (gritando, pois amei essa cor)
A escolha da cor do baile foi uma votação difícil, e o bordô ganhou por apenas um voto de diferença, ou seja, vocês já devem imaginar a quantidade de pessoas #chatiadas com isso. Mas, como eu odiei as demais cores, nada mais justo do que ficar mega feliz com a do baile. (coitada da Karly). Eu, como sou apressada, já comecei a resolver como será meu vestido, mas contarei isso em outro post. 


A colação de grau é aquela "roupitxa" linda de sempre, a bata preta e o chapéu super charmoso, logo, não tenho muito o que falar sobre ela. haha
E aí, meninas, o que vocês acharam das cores?




4 comentários:

  1. Eu amei a última cor! haha As outras estão legais, mas não como a última.

    Arrasa, menina. Sei o quanto foi difícil pra você chegar até aqui, você tá quase lá!

    Beijoss

    www.jaquelinelima.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bordô é puro amor... sonhando com meu vestido. kkkkkkkkkkk
      E cara, MENOS UM DIA!!!!!! estou quase lá. Obrigada pelas palavras. Bjos.

      Excluir
  2. Nosssaa quantas cores, vai precisar de vários looks heim!
    A cor que mais gostei foi a do baile também, bordô é sempre divo! :D

    Quero ver teu vestido heeeeim!
    beijo

    Meninices da vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila!!!! Já falei o quando gosto do seu trabalho? kkkkkk Já, né?
      Com certeza irei mostrar meu vestido, pode deixar. Obrigada.
      Bjos.

      Excluir

Gostou?
Deixe aqui sua opinião, é muito importante pra mim receber esse feedback <3
Mas lembre-se, ofensas nunca são bem vindas, seja legal, o bem sempre volta.