O que ando comendo

10.2.14

Olá, meninas!!!
Como eu prometi no post anterior sobre esse assunto, hoje eu trouxe algumas opções de pratos simples para comer no almoço.

Nessa primeira opção de prato temos a famosa batata doce, que, de acordo com a coordenadora de nutrição da Unilever, Gisele Pavin, ela auxilia no emagrecimento, pois é digerida de forma mais lenta, ou seja, ela permite mais tempo de saciedade, e além disso, ela libera glicose de forma gradual, evitando que a mesma seja armazenada no corpo feito gordura. Além da batata, temos ovos e frango que, em meio as suas propriedades nutricionais, o que podemos destacar é o fato de serem ricos em proteína. Para completar, coloquei a metade de uma cenoura, pequena, que é um legume riquíssimo em betacaroteno, um elemento importante para a visão. Além disso, o betacaroteno é importante para a pele e as mucosas.



O segundo prato foi feito suuuper nas pressas! Fiz uma mistura de atum ralado com macarrão integral, ovos e cenoura. Assim como o ovo, que falei lá em cima, o atum é um tipo de peixe rico em proteínas.




Esse terceiro prato eu repeti o frango, ovos, macarrão integral e a cenoura. Adicionei o pepino, que é predominantemente formado por água, e dentre seus vários benefícios nutricionais, podemos destacar o fato dele dar força para cabelos e unhas, de ser um diurético natural e ser rico em potássio  que proporciona flexibilidade aos músculos e dá elasticidade às células que compõem a pele.



Mas, só queria deixar claro que não sou tão disciplinada como vocês estão achando, eu também dou meus deslizes, pois não sou ferro!




Mas não me desesperei, pelo contrário, fiquei muito feliz e continuei com meus 60kg e vestindo 38. Por isso, não enlouqueçam se isso acontecer, é normal!

____________________________________________________________








1 comentários:

  1. Adorei seu post lindona, pois estava precisando de mais opções para adicionar no meu cardápio do almoço. Tenham uma semana iluminada. Bjs =*

    http://www.facamebonita.com/

    ResponderExcluir

Gostou?
Deixe aqui sua opinião, é muito importante pra mim receber esse feedback <3
Mas lembre-se, ofensas nunca são bem vindas, seja legal, o bem sempre volta.