Você conhece o aplicativo Tinder?

15.1.14

Olá, antenadas!


Essa semana uma amiga me falou sobre um aplicativo novo que ela tinha baixado, logo fiquei interessada, e claro, trouxe ele aqui para o blog. 
O Tinder é um dos aplicativos de relacionamento mais famosos do mundo, e como sempre, sua fama chega de foma atrasada aqui no Brasil, mas chegou e são milhares de usuários adeptos dessa tecnologia incrível. 


"O aplicativo funciona da seguinte maneira: basta entrar com a conta do Facebook, ativar a localização, dizer se sua preferência é por homens ou mulheres e pronto. A partir daí, começam a surgir fotos de pessoas próximas. Se você gostar, basta apertar no botão verde, caso contrário, no vermelho. Quando as duas pessoas pressionam o verde, elas podem começar a conversar, trocar ideias e, talvez marcar um encontro".


Alô, Alô solteiras de plantão, esse é o aplicativo!
Disponível para IOS e Android. 


3 comentários:

  1. Bem legal esse app,um meio também de encontrar novas amigas e quem sabe blogueiras?
    Bjos
    www.filhafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Eu já conhecia esse app e, depois de usá-lo por um tempão, parei e pensei o quão idiota é isso! hahaha É meio que uma vitrine, vc escolhe os bofes que mais gosta e dá um like... Mas eu passava tanto tempo nisso, procurando gente que parei e pensei: TO PROCURANDO QUE INFERNO AQUI? Pq geralmente não passa daquilo dos likes, logo, não adianta nada, nem influi em nada na minha vida. Sei lá, também achei meio coisa pra gente desesperada que, por não encontrar ninguém realmente, vai "caçar" no virtual. Olhe... sei não, viu! kkkkk
    Obrigada pelo espaço, há mt tempo eu queria falar sobre isso kkkk
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uai, Jéssica, vc tá fraquinha então, pois conheço pessoas próximas que encontrou com muitos de seus "likes" pessoalmente. Veja isso aí, vai ver vc tem medo de encontrá-los, não? Beijos.

      Excluir

Gostou?
Deixe aqui sua opinião, é muito importante pra mim receber esse feedback <3
Mas lembre-se, ofensas nunca são bem vindas, seja legal, o bem sempre volta.