Livros: Cilada, de Harlan Coben

8.1.14

Olá, antenadas!
O que falar sobre o livro cilada de Halen Coben?
Vamos lá! 


Estou com o corpo anestesiado até agora com esse livro, sim, não estou exagerando, juro que "tio Halen" não me pagou pra falar isso, estou apenas falando a verdade. Como vocês sabem, tenho uma quedinha por histórias que envolvem mistérios, desses que  fazem a gente sair do cargo de leitor para o cargo de detetive, foi assim que me senti com o livro cilada, a cada página foleada, me via tentando solucionar o caso. 


Eu não poderei contar "mais ou menos" como se passa a história, pois seria covardia a minha tirar a emoção dessa leitura, o que posso falar é que essa história é uma mistura de culpa, perdão e luto. A história traz um enredo devastador, nos faz milimetrar cada palavra escrita em busca de uma resposta, e quando achamos que o grande mistério do livro é descobrir o paradeiro de uma jovem inocente, descobrimos que a história, na verdade, é muito mais do que nossas imaginações "pobres" poderiam arquitetar.
Pra quem anda cansado de livros "mimizentos" e com finais previsíveis, eu recomendo Cilada, cheia de emoções, do começo ao fim!


Quem vai ler levanta a mão!




1 comentários:

  1. Preciso ler Karly! Acabei de ler algumas outras resenhas e a sinopse do livro e ele já foi pro topo da lista de "livros à comprar pra ontem!" Hahaha
    Beijo
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir

Gostou?
Deixe aqui sua opinião, é muito importante pra mim receber esse feedback <3
Mas lembre-se, ofensas nunca são bem vindas, seja legal, o bem sempre volta.