Mês 1- A próxima grande sensação

29.1.14

Olá, antenadas!!!

"Eu quero ser rica, linda, e magra. Ou, pelo menos,um exemplo para as mulheres em todo o mundo"


Esses eram os desejos de Kat, uma moça de 27 anos que sofria com o fato de nunca ter sido magra, e mesmo com todos os seus problemas consegue nos guiar de forma bem humorada nessa história. 
Kat veste tamanho 50 e se vê na obrigação de perder metade de suas medidas para agradar seu namorado virtual, e, para isso, vai parar em um reality show para "gordinhas" e é lá que tudo acontece!
Vocês devem estar se perguntando se essa não seria mais uma história clichê, onde a personagem supera seus próprios limites e blá blá... Acredite, não é! A próxima grande sensação é um livro bem humorado e que nos passa uma mensagem bem legal e nos faz refletir sobre diversos assuntos. 


" Quando você é gorda, comprar uma roupa nova não é um assunto casual. Você não pode simplesmente dar um pulo até o shopping e observar a última moda. Você precisa de um plano bem pensado. É o único jeito de evitar decepções, gastos excessivos ou, pior ainda, constrangimento mortal."

Além do peso de Kat, o livro também fala de uma amizade linda entre Donna e Kat, que, apesar de Donna ser linda e magra, em nenhum momento ela jugou Kat, apenas a apoiou e tentou fazer o melhor por ela e pra ela.


"As revistas são muito cruéis para a nossa auto-estima, e os livros não são muito melhores. Não importa como você os folheie, as pessoas gordas sempre são motivos de piada. O mais assustador é a rapidez com que aceitamos isso."

Super recomendo essa leitura!

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou?
Deixe aqui sua opinião, é muito importante pra mim receber esse feedback <3
Mas lembre-se, ofensas nunca são bem vindas, seja legal, o bem sempre volta.