Garota Antenada: Amanda Monteiro

11.1.14

Olá antenadas!!!
Hoje é dia de Garota Antenada aqui no blog!!!
Nossa antenada e hoje se chama Amanda e mora em Contagem-MG, ela faz o 3º ano do ensino médio e tem um blog super fofinho. Vamos conhecer mais sobre ela? 



Melhor memória de infância: Não tenho muitas memórias, ou memórias marcantes. Talvez quando ganhei um prêmio por 'melhor grito', hahah!
Sonhadora ou realista: Difícil! Sou muito pé no chão e procuro não deixar meus sonhos serem muito fora do meu alcance. Meio que uma balança mesmo.
Defeito(s) e/ou mania(s): Sou muito ansiosa e nunca consigo parar de pensar. Sou rancorosa também, e não esqueço quando alguém faz algo contra mim. E sou muito indecisa. (Dá para ver pelas minhas respostas! hehe
Livro predileto: Não leio tanto quanto gostaria (minha lista de desejos é bem maior que a de 'lidos'), mas dos que já li, meus favoritos são Lista Negra, a trilogia de Jogos Vorazes e A música que mudou a minha vida.
Filme predileto: One day e Catching Fire
Cantor ou banda favorita: Difícil de novo! Ultimamente, acho que Lorde, The Killers e Offspring.
Cor predileta: Azul marinho, verde esmeralda, coral e bordô (tem muitos 'e's e 'ou's por aqui, né? )
Qual é a sua rotina diária de beleza? Procuro não usar maquiagem se não tiver nada de importante para fazer. Quando não uso, só limpo a pele e passo protetor solar. Quando uso, é só um pouco de base, pó compacto, rímel, lápis de olho, dois ou três tons de sombra e um batom vermelho, que costumo usar bem fraquinho.
 Produto de beleza que não consegue viver sem: Rímel, com certeza.
Você tem alguma peça de roupa da qual não quer/vai se livrar nunca?  Espero nunca me livrar de saias de cintura alta! Acho um charme.
 Porque criou o blog e de onde vem o nome? Criei por insegurança. Era muito 'medrosa' sobre me expressar, e como no blog ninguém me conheceria, achei mais fácil. O nome parece meio sombrio para quem vê de cara (quem pensa em 'conspirar', sempre é contra alguém), mas minha cabeça funciona sarcasticamente praticamente o tempo inteiro. Fora que gosto de frases como uma do Paulo Coelho, "Quando você realmente deseja uma coisa, todo universo conspira ao seu favor".
Blogs e sites que você costuma acessar para buscar inspiração: Sempre acesso o Radioactive Unicorns, Keep Calm and DIY, Não Provoque! e uma lista de outros.



 Deixe seu conselho para nossas antenadas: Não existe maquiagem melhor que o bom humor e um vestido melhor que a autoestima. É sério! Roupas não vão ser as responsáveis por você se sentir bem. Isso é um compromisso seu com você mesma, e uma responsabilidade que todos deviam assumir. E quando conseguir, qualquer roupa que colocar te deixará maravilhosa.


Saiba mais sobre Amanda em suas redes sociais:




0 comentários:

Postar um comentário

Gostou?
Deixe aqui sua opinião, é muito importante pra mim receber esse feedback <3
Mas lembre-se, ofensas nunca são bem vindas, seja legal, o bem sempre volta.