Garota Antenada: Mayara Sousa

6.12.13

Olá, antenadas!!!!
Hoje é dia de Garota Antenada!!!!!
Nossa garota de hoje se chama Mayara, é lá de São Paulo e tem 19 anos de pura beleza e simpatia e tem um blog lindo de viver!

"Faço Comunicação Social pela FMU, Finanças semipresencial pela GV e trabalho com programação de sites"





Melhor memória de infância: Ser filha única até os 7 anos hahaha. E passar o Natal com a família toda reunida. Depois que meus pais se separaram, mudou bastante coisa e eu até deixei de gostar um pouco dessa época do ano.
Sonhadora ou realista: Acho que um pouco dos dois. Mas gosto mais do meu lado sonhador, porque o realista às vezes acaba sendo muito negativo.
Defeito(s) e ou mania(s): Sou muito ansiosa! E tenho mania de escovar os dentes e lavar as mãos. O tempo t-o-d-o.
Livro predileto: A menina que roubava livros e Ponte para Terabítia
Filme predileto: Difícil :( Mas tem um filme que eu assisto SEMPRE e não enjoo: Casa Comigo? (Leap Year). É super clichê, mas é um dos meus favoritos.
Cantor ou banda favorita: Christina Aguilera.
Cor predileta: Laranja



Qual é a sua rotina diária de beleza? Cara, eu sou muito desligada nessas coisas. Durmo de maquiagem vez ou outra, sabe? Mas tô tentando mudar isso. E sempre lavo bem o rosto quando acordo. Como dizem que não é legal lavar o rosto muitas vezes ao dia e minha pele é bem oleosa, comprei lenços removedores de oleosidade e carrego comigo na bolsa. Costumo passar só delineador pra sair, só me produzo mesmo quando tem algum evento legal, festa etc.
Produto de beleza que não consegue viver sem: Delineador e os lenços pra oleosidade que falei.
Você tem alguma peça de roupa da qual não quer/vai se livrar nunca? Um vestido preto com rendas que comprei ano passado, pra ir num aniversário. Acabo usando com camiseta, jaqueta, moletom, fica bom com tudo!
Porque criou o blog e de onde vem o nome? Eu sempre tive blogs e mantenho um chamado Páginas em Branco há 4 anos, só com textos meus. Eu não divulgo nem nada, porque é um lugar pra eu desabafar. Mas comecei a sentir necessidade de falar sobre outras coisas e não queria misturar tudo ali, então criei o Pedras. O nome, Pedras na Janela, vem de uma das minhas músicas favoritas, Rocks at my window, da Bridgit Mendler. A música tem tudo a ver comigo e como eu queria que o blog tivesse minha cara, foi uma coisa meio automática. Veio na minha cabeça e ficou.
Blogs e sites que você costuma acessar para buscar inspiração: Weheartit e Polyvore. Quando tenho tempo, vou atrás de blogs novos, mas como o Weheartit é bem simples,  só jogar uma palavra chave que você já acha mil fotos sobre o tema, entro lá quando falta inspiração, seja pra look, texto ou fotografia.


Deixe seu conselho para nossas antenadas: Faça o que você gosta, acho que é o essencial. Parece que a gente fica até mais bonita quando tá de bem com a vida, então encontre o que você ama fazer e se aperfeiçoe nisso.


5 comentários:

  1. Nossa, que blogueira linda!!!!!!!!!!! Deusa, perfeita, maravilhosa!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. linda e humilde. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Que linda, adorei os looks dela!!
    Beijos

    featglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo, né??
      Beijos, Mi.

      Excluir
    2. <3 Todo amor do mundo proceis.

      Excluir

Gostou?
Deixe aqui sua opinião, é muito importante pra mim receber esse feedback <3
Mas lembre-se, ofensas nunca são bem vindas, seja legal, o bem sempre volta.