Os filmes mais aguardados esse mês!

12.10.13

Outubro chegou e com ele, novas estreias de filmes! Não me considero uma cinéfila, mas adoro ir ao cinema, seja sozinha ou acompanhada, acho bem mais emocionante que ver um filme em casa. Selecionei 4 filmes cheios de potencial pra boa bilheteria e críticas e que, particularmente, estão me dando vontade de ir ao cinema logo!

1. Família do Bagulho 



Ok, esse filme estreou no Brasil sexta-feira passada, ainda em Setembro, mas vou considerá-lo porque adoro a Jennifer Aniston desde Friends e achei a história bem interessante (ela interpreta a Rose). Essa comédia narra a história de David Clark, um traficante que foi roubado e agora está sendo obrigado por seu chefe a ir até o México (pra fechar uma negociação grande envolvendo maconha). Para conseguir fazer essa viagem, ele decide fingir que está indo com sua pacata família (que "não existe", é tudo de brincadeira): a stripper Rose, a delinquente Casey e o virgem Kenny. Acredito que o filme tem um potencial bacana (apesar do nome ridículo que deram no Brasil) por causa das particularidades de cada personagem, enquanto eles tentam fingir que são uma família. Como já foi dito, ele estreou nos cinemas brasileiros, se alguém já viu, comenta o que achou!


2. Gravidade



Esse filme está me matando de curiosidade! Porque? Já imaginou um filme com o elenco "resumido" em dois atores? E com apenas esses dois atores "perdidos" no espaço? Pelo trailer, Gravidade promete muita tensão e cenas que nos fazem prender a respiração (sou dessas!). Matt e Ryan são astronautas escalados para uma missão de conserto do famoso telescópio Hubble, mas complicações ocorrem e eles são jogados no espaço sideral! Durante o resto do filme, eles buscam sobrevivência num ambiente inóspito para para a vida humana e não tem apoio algum da NASA. Confesso que quando ouvi sobre esse filme pela primeira vez, pensei que seria bem "entediante", mas mudei completamente de ideia quando vi o trailer, achei diferente, inovador e algo me diz que vai aparecer no Oscar!


3. Kick-Ass 2



Sou suspeita pra falar desse filme, porque sou fã de Kick-Ass. As HQs e o primeiro filme são ótimos, então estou com expectativas boas pro segundo filme - e espero não me decepcionar. Se você assistiu o primeiro filme, já deve conhecer os personagens super legais de Kick-Ass, se não assistiu, tá esperando o quê? Tem muita ação e uma trilha sonora maravilhosa. Na continuação, em Kick-Ass 2, Dave e Mindy continuam trabalhando juntos (como Kick-Ass e Hit-Girl, respectivamente), mas dessa vez ganham uma companhia: o Coronel Stars and Stripes, que foi uma das muitas pessoas inspiradas pelo ato de bravura do Kick-Ass - antes um completo desconhecido e um garoto comum, que decidiu sair às ruas para combater o crime. Nesse filme, eles enfrentam o Red Mist de novo (que agora tem um novo nome "The Motherfucker"). Espero que minhas expectativas sejam correspondidas!


4. É o fim



Acho que esse filme tem uma cara bem "trash", mas daqueles bem divertidos - espero que seja isso mesmo. Eu adoro o James Franco e a Emma Watson, então imaginem qual foi minha reação ao saber que o filme é sobre uma festa épica na casa do próprio James e, dentre os vários convidados famosos, está a Emma? Pois é, quero ver logo! Mas além dos convidados famosos interpretando a si mesmos, um apocalipse zumbi acontece justamente enquanto a festa está rolando! O roteiro é bem louco, mas tem tudo pra ser bem engraçado, achei uma ótima pedida pra assistir com os amigos, por exemplo.


Além desses, tem muito filme bacana estreando em Outubro/Novembro desse ano, acho que 2013 está rendendo ótimos filmes - ainda bem! Vocês tem alguma outra sugestão de filme legal?

2 comentários:

  1. Estou doida pra assistir a Familia do Bagulho *-*
    Adorei o post!
    Beijos,
    Blog Nega da Foto
    Fan Page Nega da Foto

    ResponderExcluir
  2. Doida pra assistir Família do Bagulho! Parece ser muito bom! *-*
    Beijos, http://paranoiafashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou?
Deixe aqui sua opinião, é muito importante pra mim receber esse feedback <3
Mas lembre-se, ofensas nunca são bem vindas, seja legal, o bem sempre volta.