Resumão do que vi no Alagoas Trend House.

22.8.13

Olá, antenados!


A Karly passou uns dias sem postar aqui no blog por conta da semana de moda e gastronomia de Alagoas, mas a fan page e o instagram do blog não pararam, ein? 
O Alagoas Trend House chegou em sua 7º edição e homenageia o artista plástico Delson Uchoa, que teve seus trabalhos expostos ao público do evento. Grande parte dos desfiles ocorrem na Musique, mas também ocorrem desfiles externos durante todo o dia.
O evento em si é muito enriquecedor para a moda alagoana, nos proporciona um conhecimento sem igual, muitas tendências, pessoas de estilos variados e uma overdose de informação. Como blogueira, eu aprecio bastante esse tipo de evento, é um momento único de interagir com pessoas que possuem o mesmo propósito que você, que é o de levar entretenimento e informação para vocês, leitores, e claro, trocar muiiita figurinha com outros profissionais, adquirir conhecimento e experiência e ampliar nossos horizontes para melhorar nosso trabalho! A cada evento como esse, uma porta se abre para o mundo da moda em geral. 
Eu assisti a muitos desfiles, alguns fizeram meus olhos brilharem, e todos eles confirmaram as tendências da próxima estação, tudo aquilo que a gente já sabia foi apresentado de uma forma linda pelos estilistas que passaram pelas passarelas do Trend House nesses três dias de evento. Mas vamos deixar de blá blá e vamos ver o que rolou nos desfiles? 
 No primeiro dia, já pela manhã, fui prestigiar o desfile da Corpo Leve, que foi lindamente guiado pela voz de Ludmillah Najos do The Voice Brasil. 


Fotos: Hugo Taques

Logo em seguida, tivemos o desfile de Petrucia Lopes, que mostrou peças lindas e originais, misturando um pouco do clássico com o contemporâneo. Uma coisa que reparei e gostei bastante, foi que ela conseguiu usar duas tendência do verão 2014 de forma diferenciada, que foram as transparências e o cropped. 

Fotos: Hugo Taques

À tarde, nos direcionamos para a Musique, onde conseguimos apreciar a exposição de Delson Uchoa e de alguns estandes de lojas, e, em seguida acompanhar os demais desfiles, tanto na terça quanto na quarta. 

Fotos por: Flickr/trendhouse13

O desfile da Maneka agitou toda a plateia, a marca ousou do bom humor para apresentar sua coleção plus size, que tinha como nome "mais amor por favor"... As modelos esbanjaram segurança e simpatia durante todo o desfile! 






Meus looks noTrend House.
Esse eu usei na abertura, que aconteceu no teatro Deodoro, na segunda feira dia 19/08... Era um momento do evento, digamos que, mais formal...


Looks para os desfiles...




O evento continua até amanhã, mas a Karly já despediu... =(
Amanhã eu volto com os melhores momentos e um vídeo bem bacana. Beijos. =*

____________________________________________________________________

A Romwe não cansa de agradar seus clientes, e a nova da vez é essa grande liquidação! 






0 comentários:

Postar um comentário

Gostou?
Deixe aqui sua opinião, é muito importante pra mim receber esse feedback <3
Mas lembre-se, ofensas nunca são bem vindas, seja legal, o bem sempre volta.