Postagem coletiva: O que o seu corpo cantaria?

10.6.13

Olá, antenadas!



Olha só que legal.... Essa é a primeira vez que o Antena Antenada entra em uma postagem coletiva!!!
Há algum tempo que eu estava em busca de uma postagem coletiva legal para fazer, gosto dessa interação entre blogueiras, isso nos uni, porque competição entre blogueiras não legal, né? Porém, eu não queria uma postagem qualquer, me desculpem, mas gosto de muitas tags que fazem por aí, porém, não me chamavam atenção.  Maaaas quando  Thaís, do blog  Morangodela apareceu em minha vida tudo mudou. hahaha
Ela fez um post super legal sobre  Música na pele, de um fotógrafo chamado Luiz Rodrigues, daí, tivemos a ideia de fazer uma blogagem coletiva com esse projeto lindo... Pensamos em cada um escrever no seu corpo um título ou um verso de uma música, fotografar e cada blogueiro fazer um post no seu blog contando o porquê da foto, da música, o motivo de ter escolhido tal parte do corpo, com qual história ela se associa, entre várias considerações.
Mas, é claro, que Thaís conversou com Luiz, e ele, super animado aprovou a nossa iniciativa!
Para dá continuidade ao projeto iniciado ontem por Thaís, trouxe essa foto tirada por meu primo e fotógrafo, Elvis Freitas.


HISTÓRIA...
"Escolhi esse trecho dessa música não por ser fã de carteirinha da banda ou da música, mas por seu significado, se prestarmos atenção na letra, ela fala de uma sociedade futurista, uma sociedade que sonhamos em ter, idealiza o mundo dos nossos sonhos. Além disso, sou totalmente contra ao preconceito e a hipocrisia, esse tipo de coisa limita as pessoas, e esse trecho da música em especial, reflete tudo aquilo que precisamos, NOS PERMITIR! Para, que um dia tenhamos mais pessoas finas, elegantes e sinceras, e como a própria música diz, hoje o tempo voa, amor, não vamos perder tempo nos limitando com sentimentos mesquinhos, vamos amar as pessoas, não por sua cor, sua sexualidade, seu status, vamos amar, apenas... Agora porque escolhi as costas? Existem dois significados para isso... 1º- Tenho uma família diferente das famílias dos comerciais de margarina, mas aprendi a lidar com isso, passei por cima de tudo, e hoje, sem dúvida, eles são minha vida, cada um representa um pedacinho de mim, de minha história, mas para isso, eu tive que me permitir a aceitar as diferenças. 2º- Virar as costas para tudo aquilo que você acha errado, acha diferente, não aceita... sei lá, virar as costas para os problemas só irá fazer de você uma pessoa covarde, por isso, se permita a experimentar novas experiências, conhecer o outro lado da história, garanto que sua reputação não será jogada no lixo por isso. Pensei nisso..."

Música: Tempos Modernos - Lulu Santos. 


Gostaram? 

Para participar, siga as instruções abaixo:

TEMA: O que o seu corpo cantaria? (O título da postagem no seu blog fica à sua escolha, tenha criatividade e imaginação!)
CONTEÚDO DO POST: Pelo menos uma fotografia em preto e branco com a música escrita na pele e o motivo da sua escolha. Vale também ler  a história do projeto original e deixar seu post com mais conteúdo.
COMO PARTICIPAR: Deixe um comentário somente nesse post com o link da postagem no seu blog, que irei adicionando aos poucos aqui no post. 

Observação: Coloque ao final do post a tag "O que o seu corpo cantaria? A postagem coletiva dos blogs Morangodela e AntenaAntenada" linkada diretamente para esse post. Toda vez que for mencionar o Antena Antenada, link www.antenantenada.com e link www.morangodela.com. Não tem prazo para enviar as fotos, mas quanto mais cedo, melhor! 

Também vou criar um álbum na fanpage do Antena Antenada, assim como Thaís irá criar na fan page do Morangodela com as fotos dos participantes, associando com o link da postagem! Se você não é blogueiro e também quer que sua foto seja publicada na fanpage, manda para o email karlybethmarques@gmail.com

AQUI VAI FICAR A LISTA COM OS POSTS, QUE SERÁ EDITADA NOS DOIS BLOGS. 
[EDIT]

 
1. The Classic Black

2. Escrivaninha da Gi

Espero que gostem dessa experiência!!!

Vamos lá. 

6 comentários:

  1. Oi, fiz o post! Amei a ideia, aqui está o link, http://theclassicblack.blogspot.com.br/2013/11/o-que-seu-corpo-cantaria.html#.UoTd7vmkr9w
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ai, que legal!!!!!!!!
    vou colocar seu link aqui. hehehe
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Vou fazer o meu também, só preciso escrever e tirar as fotos!!!

    http://moda-teensworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a idéia,fiz tbm !
    Não sou muito boa em tirar fotos,mas o que vale é a intenção né? hehe

    meu link :http://escrivaninhadagi.blogspot.com.br/2013/12/tag-o-que-seu-corpo-cantaria.html

    beeaju :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que legal!!! vou olhar agora mesmo. hahahaha
      Beijos.

      Excluir
  5. Anônimo3.6.14

    where to buy garcinia cambogia extract I was lucky, because we found this blog page.Thank you very much recommended to me,
    I would prefer to try to change this policy, so I can understand what you said in this article, your writing skills well for us.
    This is great you have done really good on this topic.
    garcinia cambogia extract

    My website :: garcinia cambogia extract pure

    ResponderExcluir

Gostou?
Deixe aqui sua opinião, é muito importante pra mim receber esse feedback <3
Mas lembre-se, ofensas nunca são bem vindas, seja legal, o bem sempre volta.